Morana e Balonè estão no Shopping Cidade Sorocaba


Juntas, as duas grifes do Grupo Ornatus empregarão 12 funcionários.


Clássicas ou despojadas, opções em acessórios não vão faltar às futuras frequentadoras do Shopping Cidade Sorocaba, em construção na Avenida Itavuvu, Zona Norte de Sorocaba, com inauguração prevista para setembro de 2013. Morana e Balonè, duas das franquias mais badaladas do mercado de acessórios femininos, acabam de confirmar presença no empreendimento.


Fundamental para compor qualquer look, o mercado de acessórios, juntamente com o de calçados, foi o terceiro mais procurado no segmento de franquias no Brasil. No período de 2006 a 2011, o setor cresceu 271%, de acordo com dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising).


A Morana, representada pelo Grupo Ornatus, vem, há mais dez anos, consolidando-se como uma das maiores marcas do ramo. Com mais de 190 pontos de vendas no Brasil, estando em 24 Estados do país, a grife também possui operações nos Estados Unidos e em Portugal.


No Shopping Cidade Sorocaba, a loja da marca abrirá as portas já com a coleção Verão 2014, contendo brincos, anéis, pulseiras e colares para a mulher clássica e contemporânea, em um espaço de 34m². O ambiente contará, ainda, com a atuação de seis funcionários, para atender os clientes da melhor maneira.


A Balonè também é outra grife confirmada no Shopping Cidade Sorocaba. Também com 34m² e seis colaboradores, a loja se diferenciará por ser voltada a um público mais descolado, irreverente e ousado, disposto a fazer do acessório a peça-chave do visual.


De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa do Grupo Ornatus, cada loja receberá, em média, o investimento R$ 300 mil, sem considerar o ponto comercial.


Uma realização dos grupos Comask, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3R e AG Empreendimentos, o Shopping Cidade Sorocaba está entre os cinco maiores empreendimentos em ancoragem do país. No total, 85% das lojas já foram comercializadas e, na praça de alimentação, todos os 22 espaços disponibilizados foram negociados. Serão 11 lojas âncoras, 21 megalojas, 330 lojas médias – com 280 delas já comercializadas -, lojas de fast food e um restaurante, além de seis salas de cinema e uma expansão já em andamento e uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Criança Mania. Dentre as âncoras já confirmadas estão: Centauro, Marisa, Riachuelo, Lojas Avenida, Ri Happy, CA, Lojas Renner, Magazine Luiza, Pernambucanas, Polishop e Lojas Americanas. O estacionamento possui duas mil vagas, sendo 80% delas cobertas.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping é a maior administradora independente de shopping centers do país e está presente em todas as regiões – Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste. O negócio da AD Shopping é a gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem-conceituados perante o mercado. Para tanto, utilizamos o know-how de uma equipe totalmente afinada com o varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores. Acreditamos em uma administração geradora de resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos.

A AD Shopping baseia-se na satisfação plena de empreendedores e lojistas, a partir de passos conscientes e resultados otimizados.