Em mais uma ação do Projeto Franchising Brasil, a ABF em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) realiza uma missão brasileira à Colômbia para participar da 11ª Feira Internacional de Negócios e Franquias (Fanyf). Considerado uma das mais importantes feiras de franquias das Américas, o evento acontece nos dias 5 e 6 de julho na capital Bogotá.
No estande do Brasil, os visitantes terão a oportunidade de conhecer os produtos e serviços das marcas GPA Malls (espaços comerciais), iGUi (Casa e Construção), Limpidus (Limpeza e Conservação), Lug’s (Alimentação) e Puket (Moda).
A missão liderada pelo presidente da ABF, Altino Cristofoletti Junior, conta com a participação do gerente internacional da entidade, Bruno Amado, e de representantes das marcas brasileiras expositoras.
A agenda de atividades começa já nesta terça-feira, com um jantar oferecido pelos organizadores da feira aos representantes nacionais e internacionais do setor. A delegação brasileira realizará, ainda, uma visita técnica ao Grupo Êxito, maior rede varejista da América do Sul, com mais de 2.600 lojas.
Com cerca de 50 milhões de habitantes, a Colômbia registrou em 2016 um crescimento de 2% no PIB e taxa de inflação de 5,75%.
Foto: ABF/Divulgação