MIL MILKSHAKES tem expectativa de faturar R$5 milhões em 2012

A Mil Milkshakes – conceituada rede especializada em milk-shakes- está com um agressivo plano de expansão pelo país e prevê a abertura de mais 30 lojas em todo o Brasil até o final de 2012. A rede já tem 10 contratos formalizados e em implantação nas cidades do Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Várzea Grande (MT), Vitória, Catalão (GO), Pouso Alegre (MG), Presidente Prudente (SP) e Tupã (SP).  

As praças prioritárias são os Estados do Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Mato Grosso, Rio de Janeiro e São Paulo; além da região Nordeste. Já são mais de 40 lojas espalhadas pelo país, e a rede tem forte atuação no interior paulista e algumas cidades do Sudeste do país. São comercializados uma média de 170.000 milk-shakes ao mês em toda a rede.

Com a abertura destas novas lojas, participação em feiras e eventos, campanha publicitária e ampliação do portfólio da marca que já possui mais de 100 sabores de milk-shakes, a marca espera faturar R$5 milhões até o final de 2012.

Através de um conceito diferenciado de negócio, a marca popularizou o milk-shake no país ao estruturar um negócio onde este produto é o protagonista de lojas de rua. A marca foi a primeira no país a estruturar uma rede que trabalha somente com milkshake. Até então, ele era comercializado somente em sorveterias e lanchonetes.

Sobre a Mil Milkshakes:

Fundada em 1992 como Sorvetes Sóaki, e franqueada como Mil Milkshakes no ano de 2005, a marca é composta por produtos diferenciados que agregam qualidade, variedade e baixo custo. Com ousadia e criatividade, a marca saiu do tradicional milkshake, que é o leite batido com sorvete, e passou a oferecer ao consumidor uma infinidade de sabores. São mais de 170.000 milkshakes comercializados ao mês em toda a rede.
A marca popularizou o milkshake no Brasil ao estruturar o negócio em lojas de rua. A rede foi pioneira no Brasil em estruturar uma rede que trabalha somente com a bebida gelada. Até então, este tipo de produto era comercializado somente em sorveterias e lanchonetes.  São mais de 40 lojas por todo o país e 101 sabores para seus clientes. Rico em vitaminas e proteínas, o milk-shake é um excelente complemento alimentar.
Informações para a Imprensa: 
Texto Imagem Comunicação: www.textoimagem.com.br
Jornalista Responsável: Kadygia Ferreira: [email protected]
Assistente de Jornalismo: Gabriela Conde: [email protected]
Diretora de Redação: Ana Paula Soares: [email protected]