Início Notícias Mercado de luxo é destaque durante a convenção

Mercado de luxo é destaque durante a convenção

Uma nova era. Assim foi resumida a plenária de Carlos Ferreirinha, da MCF Consultoria e Conhecimento, empresa com foco no desenvolvimento estratégico. Com o tema Luxo: a nova pauta dos mercados mundiais, a plenária deu início às atividades paralelas da convenção. Segundo Ferreirinha é necessário entender o princípio da comunicação de um novo tempo, as novas oportunidades e os novos mercados. Dado mostrado pelo especialista registra US$ 5 bilhões no aumento da riqueza brasileira, um crescimento de 17% em 2007, colocando o País em uma posição confortável, mas que não se compara a Índia, Rússia China . `Esta é a era da democratização e da vontade de acessar tudo que é especial. O Brasil desperta um novo consumidor e precisamos aprender a falar com este novo público`, concluiu Ferreirinha.

 

 

 

Já os painéis paralelos abordaram temas como: Política no Franchising, com apresentação do Cientista Político, Cristiano Noronha; Os grandes desafios das pequenas e médias empresas que crescem por meio de franquias, com Maria Luisa Mendes, editora da revista Exame PME, Tendências de Digital Marketing, Melhores Práticas e case Studies de Campanhas Online por Gustavo Gasparini, além do case Morana: a recente experiência de internacionalização, com o executivo da rede Jae Ho Lee.

 

 

 


 

 

Redação DFREIRE (03/10/2008)