Em média, os cursos com carga horário a partir de 8 horas custam R$ 99 e o público-alvo são empresas e condomínios que buscam capacitar seus colaboradores, e também, os que buscam novas oportunidades no mercado de trabalho. O primeiro curso terá como temática a profissão de porteiro. A partir de junho, serviços domésticos/organização e limpeza de ambientes também farão parte das capacitações.
De acordo com o sócio-diretor da Maria Brasileira, Eduardo Pirré, oferecer cursos profissionalizantes será um grande diferencial da rede que não para de crescer.
“Vamos capacitar pessoas em todas as unidades, de acordo com as necessidades do mercado de trabalho, e com o atual cenário econômico, onde muitos têm buscado se profissionalizar acredito que nossa aposta seja certeira!”, comenta empolgado o empreendedor.
Sobre o negócio
Para quem deseja ingressar no mundo do franchising, a Maria Brasileira oferece oportunidade de investimento a partir de R$ 55,8 mil, com previsão de retorno em até 18 meses. O faturamento médio por unidade é de R$ 30 mil.
Vale lembrar que a rede trabalha com valores de investimento inicial competitivos, além da taxa de royalties não ser estimada com base no faturamento mensal, é um valor fixo que equivale a dois salários mínimos. Outro diferencial, é que não existe o pagamento da taxa de publicidade na rede, algo que gira em torno de 3% a 5% nas demais franquias.
Outras informações em www.mariabrasileira.com.br.
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