A rede Européia que já conta com uma carta de franquias de mais de 80 escritórios em Portugal e 50 na Espanha, começa a inaugurar suas unidades em território brasileiro nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Maranhão e Mato Grosso do Sul.
A meta é alcançar nos próximos anos um atendimento a mais de 9 mil condomínios, servindo aproximadamente 150 mil famílias que moram e trabalham em condomínios, com presença marcante em todo o País, movimentando mais de 4,5 bilhões de reais.
Sucesso absoluto na Europa, entra com projeto já adaptado ao sistema brasileiro, tendo realizado a fusão com a companhia Sigecon Franquias Ltda, primeira a aplicar esse sistema de franchising em administração de condomínios no Brasil, que com larga experiência no setor, possui seus métodos e procedimentos totalmente testados e aprovados nos condomínios Brasileiros
Registrada na ABF – Associação Brasileira de Franchising, a Loja do Condomínio traz para o Brasil não somente a força da marca, mas a solidez de mais de dez anos em franchising, além de serviços inéditos de zelador e limpeza, que são uma necessidade latente dos condomínios do Brasil.
Baixo investimento e retorno financeiro rápido são os diferenciais para quem deseja também ingressar nesse setor de administração de condomínios através do seguro sistema de franquias – que, atualmente, vem despontando como prestação de serviços.
O sistema foi criado para que todas as pontas ganhem, desde o síndico que contrata um serviço de excelência e qualidade, tecnologia e métodos e serviços padronizados já testados e aprovados, com alto índice de comprometimento devido à dedicação dada pelo franqueado que passa a ser dono do seu próprio negócio com investimento seguro e ágil para dar início ao seu novo empreendimento e a franqueadora ganha na expansão da marca em todo o mundo.
Informações para a Imprensa:
Marcelo Duarte
(12) 9719-1555 – [email protected]