Let’s Eat prevê 20 unidades no Nordeste

Aracaju será a primeira cidade entre as vinte unidades da franquia Let’s Eat prevista para o nordeste
 
A Let’s Eat, rede paulista especializada em hambúrgueres gourmet e comida mexicana, está com números de dar inveja para a região do Nordeste, onde pretende inaugurar 20 unidades para os próximos três anos. A cidade de Aracaju, no estado de Alagoas, será a primeira a ganhar uma unidade nos próximos meses. A marca pretende chegar a três unidades no estado alagoano.

“Há uns dois anos, o Nordeste é a bola da vez para expansão de franquias, apresentando crescimento expressivo no mercado com a população que vem desenvolvendo cada ano que passa mais potencial de consumo. Por isso, queremos estar presente no mercado nordestino e crescer 100% em três anos”, comenta Fabricia Vidaurre, diretora de expansão da Let’s Eat.

A nova rede de franquias que fará muito sucesso no Nordeste, segundo seu fundador Marcos Nunes, nasceu de sua paixão por gastronomia e culinária desde criança, foi uma das motivações para investir em seu próprio negócio e criar a rede Let’s Eat, rede de hamburgueria e comida mexicana que fatura aproximadamente R$ 700 mil reais por mês.

“Criei a marca não para vender hambúrguer e sim, vender uma experiência gastronômica. Os produtos têm muito valor agregado, como a introdução da cultura americana, o ambiente aconchegante da casa e o bom atendimento”, diz Nunes

A rede que começou sua expansão ano passado e possui atualmente cinco unidades no Estado de São Paulo, sendo uma própria (Campinas) e quatro franquias (Indaiatuba, Piracicaba, Itu e capital paulista), pretende crescer 80% em 2015, chegando a 20 lojas em todo o Brasil.

A rede conta com fornecedores de qualidade, treinamento para aperfeiçoamento dos franqueados e suas equipes, além de todo o suporte de marketing e administrativo.
Com o intuito de crescer em todo o Brasil, em cidades de mais de 150 mil habitantes, o investidor interessado precisará dispor de R$ 600 mil reais, valor que engloba taxa de franquia.

Ficha Técnica

Tipo de Negócio: Alimentação. Rede de franquias de hamburgueria e comida mexicana
Ano da Fundação: 2010
Início da Franquia no Brasil: 2014
Investimento mínimo inicial (com taxa de franquia): R$ 460 mil
Taxa de Franquia: R$ 60 mil
Capital de giro:  30 mil
Royalties: 5% faturamento bruto
Fundo de propaganda: 3% faturamento bruto
Número de lojas: 05 (1 própria)
Área mínima de uma unidade: 100m2
Número de funcionários por unidade: a partir 6 funcionários
Faturamento médio: R$ 140 mil mensal
Lucro líquido: 15%
Prazo de retorno do investimento: 18 meses

Contatos para franquia

– E-mail: [email protected]
– Telefone: (11) 2579-1583
– Responsável: Fabricia Vidaurre