IV Encontro de Fornecedores Calçados Bibi

Dia 11 de fevereiro, aconteceu o IV Encontro de Fornecedores da Calçados Bibi, no Hotel Swan Tower, em Novo Hamburgo/RS.
O evento acontece anualmente desde 2012 e esse ano teve como tema a internacionalização da marca visando o alinhamento das estratégias da empresa para o ano de 2015 bem como a integração da cadeia de fornecedores.

Com 210 participantes, os mais de 80 fornecedores disputaram o prêmio de “Melhores de 2014”. Os vencedores foram: Jorge Menetzger da Metalsinos, Carlon Brenner da FCC Ind e Com e Ricardo Abreu da Endutex.

SOBRE CALÇADOS BIBI:

Fundada em 1949, a Calçados Bibi, é referência no mercado de calçado infantil. Com fábricas sediadas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 3 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 65 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 5 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e uma rede de franquias com mais de 70 lojas. A loja apresenta um conceito inovador, que pretende proporcionar uma experiência diferenciada de compra para crianças e pais.

A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda certificada pelo Selo Bronze de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social. A Bibi, além de promover o conforto e bem-estar, incentiva o consumo consciente das novas gerações e uma produção limpa em nome da vida. 

Informações para a imprensa:

namídia assessoria de comunicação
tel. 55 11 3034 5501                                                                                    
Andrea Milanez – [email protected]  ramal 214
Nathalia Pazini – [email protected]  ramal 202