Interatividade é o diferencial no novo site da rede de franquias 5àfil

A 5àfil, rede de franquias especializadas em serviços de costura e customização de roupas (do Grupo 5àsec de lavanderias) lançou recentemente o novo site da marca. O objetivo principal do site é intensificar a divulgação da empresa e interagir ainda mais com o cliente, facilitando o seu contato e acesso aos serviços oferecidos.
 
O novo site apresenta uma diagramação diferente em seu conteúdo, está mais dinâmico, atraente e também é “responsivo”. “Isso significa que o portal se adapta facilmente aos formatos de visualização que  os nossos clientes utilizam atualmente para navegação, seja através de smartphones, tablets ou notebooks”, explica Sérgio de Souza Carvalho Jr., diretor de Marketing, TI CRM do Grupo 5àsec.

Além disso, cada uma das 32 lojas 5àfil no Brasil possui um hotsite exclusivo dentro do novo portal, onde é possível ver fotos das lojas, banners de promoções locais, acessar uma ferramenta para saber como chegar mais fácil na loja, dentre outras informações. “O próprio franqueado é o responsável pela gestão do conteúdo neste espaço, uma ferramenta exclusiva que visa potencializar as estratégias de vendas regionais e divulgação das lojas”, afirma o diretor.

Outra novidade presente no site é o “Programa Fidelidade 5àfil”, onde o cliente acumula pontos e troca por descontos exclusivos nas lojas da marca. A cada R$ 1,00 gasto em uma loja da 5àfil, o cliente acumula 1 ponto no seu Cartão Fidelidade, e depois de acumular um certo número de pontos, ele pode trocar seus pontos por descontos na loja onde está cadastrado. Para participar, basta o cliente fazer seu cadastro no portal da 5àfil, escolher a loja em que deseja se fidelizar, e informar que é cliente Fidelidade no ato da compra.