Instituto Embelleze chega a Divinópolis

O Instituto Embelleze, rede de cursos profissionalizantes na área de beleza, inaugura sua primeira unidade em Divinópolis-MG.

A nova unidade possui quatro salas, equipadas em 350m² de área construída em dois andares, para oferecer aos novos alunos os cursos Cabeleireiro Profissional, Maquiagem, Manicure e Pedicure, Depilação e Design de Sobrancelhas, que compõem a programação oferecida regularmente pelo Instituto Embelleze.

Para Graziela Bezerra, o município, que se posiciona em quinto lugar no ranking do Índice de Desenvolvimento Humano do estado, servirá de referência para outras cidades menores da região mineira.

`Com a chegada de uma escola tão conceituada, atenderemos não só a Divinópolis, mas às cidades ao redor. Nossa meta é suprir a carência de qualificação profissional nesse mercado e estimular a economia local com a inserção de um novo nicho empresarial, o da beleza`, afirma Graziela.

 Expansão
De acordo com o diretor Júlio Volponi, está prevista a comercialização de mais 50 franquias ainda para 2010, totalizando a marca de 300 unidades no Brasil. `Nos próximos 3 a 5 anos, pretendemos estar presentes em todas as cidades com mais de 50 mil habitantes e isto implica algo como 520 franquias em operação nestes mercados em todo pais`, analisa.

Serviço
Inauguração do Instituto Embelleze em Divinópolis
Data: 20/09/2010
Local: Av. Antônio Olimpo de Moraes, n°562, Centro.
Telefone: 37 3221-7005.
www.institutoembelleze.com.br

Informações para a Imprensa:
Fonte Assessoria de Imprensa
Ricardo Carvalho –
[email protected]
Susana de Souza – [email protected]
Anandha Correia – [email protected]
Tel.: (16) 2111-7200