Início Notícias I Simpósio de Comunicação da ABF

I Simpósio de Comunicação da ABF

No próximo dia 7 de maio, a ABF realizará seu I Simpósio de Comunicação. O objetivo é proporcionar um encontro dos profissionais de comunicação para debater assuntos como desafios da comunicação das redes de franquia e o relacionamento entre as marcas e a imprensa.

O evento, que acontecerá na sede da Associação, é uma ótima oportunidade para conhecer novas estratégias para colocar o franchising nacional em destaque nas mídias do País. Haverá debates com jornalistas especializados e apresentação de cases de sucesso das redes associadas.

*Programação:

As dificuldades em produzir boas pautas será o tema central do debate encabeçado pelos jornalistas convidados Wagner Roque (Pequenas Empresas Grandes Negócios), Fátima Turcci (Record News), Cláudia Mancini (Especializada em Negócios) e Fátima Lourenço (Diário do Comércio), mediados pela diretora de imprensa da ABF, Debora Freire (DFreire Comunicação).

Haverá também apresentação de cases de sucesso das redes associadas: a Subway apresentará o case `A Comunicação no processo de recuperação da imagem` e a Morana discutirá `A Estrutura de Comunicação necessária para atender as necessidades de uma marca`. Já a rede O Boticário irá falar do processo de `Criação do Manual de Comunicação`, e o Grupo Votorantim apresenta o caso da `Crise na fábrica de cimento de Sobradinho – DF`.