Home Notícias Hope Lingerie tem loja conceito no Shopping Cidade Jardim

Hope Lingerie tem loja conceito no Shopping Cidade Jardim

0
A rede planeja fechar 2015 com 160 unidades da marca

Em constante expansão, a rede de franquias HOPE Lingerie inaugurou mais uma loja com o conceito flagship no charmoso e sofisticado shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

O espaço foi idealizado pela conceituada visual merchandiser Lena Pessoa, do escritório DeuxL, que é considerado um dos mais importantes do mundo na arte de criar conceito para grandes grifes.

A loja foi projetada para deixar em evidência a essência da marca e oferecer às clientes um ambiente mais aconchegante, com sofás confortáveis e iluminação mais quente, onde os produtos são expostos de maneira diferente, valorizando os atributos de cada linha.

De acordo com o diretor de expansão de franquia da HOPE Lingerie, Sylvio Korytowski, até dezembro deste ano a marca pretende inaugurar mais três unidades com conceito flagship em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. “Nosso objetivo com essas lojas é oferecer uma excelente experiência ao nosso consumidor, além de representar e testar os novos produtos e mostrar aos candidatos à franquia, o encantamento da marca ao visitar essas unidades”, ressalta.

Sobre a HOPE Lingerie
Há quase 50 anos no mercado, a HOPE Lingerie – empresa 100% brasileira, é pioneira no segmento ao expandir por meio do franchising. Abriu sua primeira franquia em 2005 e, desde então têm obtido excelentes resultados. Atualmente, a rede tem 137 lojas espalhadas em todo o Brasil e, além das lojas físicas, também atua no comércio eletrônico, por meio do site www.hopelingerie.com.br e fornece para varejos multimarcas no Brasil, além de exportar para 18 países.