Guia Oficial de Franquia recebe prêmio Anatec

Hoje é dia de festa para o franchising. Pelo terceiro ano consecutivo, acontecimento inédito nos meios de comunicação, conquistamos o principal troféu – Ouro- na premiação organizada pela Associação Nacional de Editores de Publicações (Anatec), em reconhecimento à excelência do Guia Oficial de Franquias da ABF. Sim, conquistamos, uma vez que sem o seu incentivo, apoio e, principalmente, participação, que muito nos honra e engrandece, nada seria possível.   

Razão pela qual a Editora Lamonica aqui está para dividir com todos aqueles que formam `a grande  família do franchising brasileiro` mais um caneco, equivalente ao Oscar da Comunicação Empresarial.

Evidentemente, a premiação não acontece por acaso. É um desdobramento dos intensos investimentos feitos em melhoria da qualidade editorial, capacitação do nosso capital humano e atração de novos talentos.

Sabemos que o mercado de franquias desponta como um dos setores que mais deverão crescer nos próximos anos. Os prognósticos mais conservadores mostram que deveremos passar de 2,7% para 10% do PIB em menos de uma década. O que nos motiva ainda mais a pautar nossas ações no sentido de não economizar esforços e investimentos tanto em pessoas, em tecnologia e ampliação das plataformas de comunicação. Sempre em busca da melhoria permanente de nossos produtos editoriais.

Somos imensamente gratos aos parceiros, fornecedores, anunciantes e colaboradores por mais uma conquista de excelência editorial.

                       Muito obrigado

                       José Lamonica