A SMZTO Participações, holding de franquias multisetoriais criada por José Carlos Semenzato e Sidney Kalaes, tem planos ousados para 2011. A empresa quer vender 300 novas unidades, somando todas as suas marcas, e, consequentemente, criar três mil novos postos de trabalho até o final do ano.
O plano de expansão traçado pela SMZTO está ancorado em dados muito positivos. De acordo com uma pesquisa realizada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) em parceria com o Programa de Administração de Varejo, da Fundação Instituto de Administração (Provar/FIA) e a Felisoni Consultores Associados, o setor de franquias deve crescer mais que o esperado em 2010, 18,7%, frente os 14,7% projetados anteriormente.
Além do grande aquecimento do setor, as marcas da SMZTO atuam em segmentos favoráveis, que apresentam alto potencial de crescimento. A empresa é responsável pela administração das marcas Instituto Embelleze, Casa do Sorvete Jundiá, Donna`s Cozinha Criativa, Mixirica, OdontoCompany e Pra que Marido.
O objetivo da holding é expandir as marcas no mercado nacional, e aproveitar o aquecimento econômico vivenciado pelo país nos últimos meses. `O Brasil tem hoje um potencial de negócios incrivelmente promissor, impulsionado pela geração de novos empregos, aumento da massa salarial e do poder de compra da população. Queremos mostrar aos empreendedores todas as vantagens e benefícios de se investir em nossas marcas`, afirma Semezato.
Informações para a imprensa:
Carolina Bispo – [email protected]