Início Notícias Gasoline Blue Jeans de volta para a região Sul

Gasoline Blue Jeans de volta para a região Sul

Gasoline retorna ao sul após cinco anos, inaugurando sua primeira loja em Camboriú- SC.

  

   

A GASOLINE BLUE JEANS, marca gaúcha de fashionwear retorna ao sul após cinco anos fora deste mercado.

   

A trajetória da rede começou em Porto Alegre em 1991, onde a GASOLINE BLUE JEANS abriu sua primeira loja. Caracterizada por paredes de cor laranja, e por roupas de cores vibrantes, onde o pink e azul turquesa eram os básicos, a marca sempre investiu em peças diferenciadas, trazendo inovações que marcaram época, como os macacões estilo frentista  e blusões de jacard multicoloridos que eram disputados  pelas clientes. Tudo traduzido com muita ousadia e qualidade que marcaram época na região sul.

 

Depois da saída estratégica da região Sul em 1999, onde buscou redirecionar a marca para lojas franqueadas, o que era um paradigma para o Sul e não se viabilizou, a GASOLINE BLUE JEANS consolidou-se com muito sucesso nas regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste onde é considerada uma das marcas líderes junto ao mercado de moda jovem feminina, e atualmente conta com mais de 60 franquias.

 

No ano de 2002 a GASOLINE BLUE JEANS iniciou seu retorno  pelo sudeste onde  inaugurou sua primeira loja em São Paulo, e concluindo o ano de 2004 com outras seis franquias neste estado e outras três  em Minas Gerais.   A partir deste retorno, a estratégia é retomar o desenvolvimento das lojas franqueadas e multimarcas na região sul.

 

Para consolidar este retorno, dia 11 de Dezembro foi inaugurada a primeira franquia  na cidade de Balneário Camboriu/SC, cujo empresário e dono já é sócio de uma das maiores franquias da Marca em Recife. Em Fevereiro de 2005, será inaugurada mais uma Franquia na região sul, em Blumenau, SC.

 

Estas serão as primeiras franquias de um total previsto para o ano de 2005 de 12 lojas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.A Marca esta identificando novos franqueados para investirem neste grande retorno ao Sul.

 

CONCEITO

A Marca GASOLINE BLUE JEANS, que nasceu no Rio Grande do Sul, está há 13 anos no mercado nacional, tem mais de 60 franquias em 19 estados e  é um grande sucesso entre o público jovem.

O maior diferencial  da marca GASOLINE BLUE JEANS é o foco na experiência, desenvolvido através de um projeto arquitetônico arrojado que une os locais que as clientes mais gostam, como por exemplo seu quarto e os points das baladas, onde a loja e a equipe interage com seu público alvo, oferecendo lançamentos de novos produtos  todas as semanas e  um programa de fidelidade inovador denominado FASHION CARD GASOLINE,  que gera pontos a partir das compras das clientes e das suas amigas , oportunizando benefícios e promoções exclusivas,tais como ingressos para cinemas e shows, prioridades nas reservas de lançamentos e promoções , viagens e descontos em compras .

 

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

(51) 590-2002 / 589-9700

Micheline Mustafá – Coordenadora de Propaganda –   Gastotal Franquias S/a