Franquia SUPERA oferece oportunidade de negócios em escolas

Franquia SUPERA oferece oportunidade de negócios em escolas - Quem empreende com a franquia de escola SUPERA tem mais oportunidades de negócios.

Quem empreende com a franquia de escola SUPERA tem mais oportunidades de negócios. Com a implantação do projeto Neuroeducação em instituições de ensino, os franqueados podem ampliar suas possibilidades de sucesso, como aconteceu em Lucas do Rio Verde (MS).

Além de oferecer o curso de ginástica para o cérebro na própria unidade, o franqueado pode fechar negócios com governos (escolas públicas) e instituições particulares de ensino, oferecendo as aulas dentro da grade curricular dos alunos.

Com os projetos, o franqueado obtém cerca de 30% de lucro em cada negócio fechado. As negociações podem começar assim que o empresário assina o contrato com o franqueador. Ou seja: quem investe no SUPERA tem muito mais chances de obter sucesso, pois pode abrir a franquia de escola com mais dinheiro em caixa.

Alessandra Trentino apostou nesta ideia e hoje é considerada uma das franqueadas mais bem sucedidas da rede de 160 franquias. Ela implantou o projeto Neuroeducação em Lucas do Rio Verde (MS) e teve excelentes resultados.

“Em 2014 nós atendíamos 300 alunos dos sextos anos da rede municipal. Este ano aumentamos para 700 e temos como objetivo expandir sempre!”, comenta a empreendedora, com animação.

Neste aspecto, o franqueador busca contribuir sempre. Além de ter participado da Feira Bett Brasil Educar (a maior da América Latina no segmento), levando a proposta ao conhecimento do grande público, a equipe pedagógica da franquia de escola foi até Lucas do Rio Verde para treinar os educadores e ajudá-los a oferecer o melhor da ginástica cerebral para os alunos.
“Nessa capacitação fizemos uma revisão geral para descobrir quais são os desafios que os professores encontram em relação aos alunos. Vi que apenas 10% dos alunos estão com dificuldades, e juntos vamos encontrar soluções, trabalhando o interesse e as ferramentas, para que essas crianças tenham bom aproveitamento e melhore, seu desempenho escolar”, relatou Neide, Coordenadora Pedagógica Nacional do SUPERA.
A professora ressalta ainda que a falta de concentração dos alunos é um grande problema enfrentado na maioria das escolas hoje em dia. “A ginástica para o cérebro desenvolve o cérebro dos estudantes de forma que eles se sintam mais inteligentes, melhoram o foco e a compreensão daquilo que estão realizando enquanto alunos”, completa.
Já Elaine Lovatel, secretária municipal de educação de Lucas do Rio Verde afirma que o projeto vem como um excelente acréscimo na grade curricular dos estudantes. “Hoje em dia, com tanta tecnologia, as crianças têm mais dificuldade de concentração, e esse projeto vem para trabalhar essa questão”, declara ela.

A empreendedora é apenas um dos exemplos de sucesso. Na rede SUPERA, qualquer franqueado que tenha interesse pode implantar o projeto em sua região.

O método utiliza, além do ábaco, apostilas com exercícios que envolvem raciocínio lógico, pensamento lateral, desafios matemáticos, soluções inteligentes e passatempos, jogos pedagógicos, dinâmicas em grupo e técnicas neuróbicas para promover estímulos cerebrais.

A franquia de escola tem obtido tanto sucesso nos negócios que registrou evolução histórica nos dados totais de faturamento, com 140% de crescimento entre os 1º semestres de 2013 e 2015.

Para conhecer melhor a franquia SUPERA, acesse www.franquiaeducacional.com

Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel e Isabella Rabelo
(12) 3341-9929

 


 

Veja abaixo algumas matérias do Portal do Franchising que podem te interessar: