InicioFranchising BrasilNoticiasSobrancelhas Design estreia nova unidade na Guatemala

Sobrancelhas Design estreia nova unidade na Guatemala

Sobrancelhas Design estreia nova unidade na Guatemala

A Sobrancelhas Design, conhecida internacionalmente como Eyebrow Design, abriu um novo e espaçoso salão em Miraflores, cidade na Guatemala. A franquia especializada em estética faz parte do Franchising Brasil  — Programa de internacionalização do setor realizado por meio de uma parceria entre a Associação Brasileira de Franchising (ABF) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Alisson Carvalho, empreendedor desde os 16 anos e fundador da franquia, continua otimista com o negócio, que dá mais um pequeno passo para estar presente em todos os continentes com várias unidades. “Essa nova unidade ficou fantástica, e a localização é excelente”, diz Alisson. Trata-se do segundo salão no Centro Comercial Miraflores Guatemala, e 19ª unidade no país, mostrando uma grande capacidade de aproveitamento de mercados locais. Além disso, há uma presença muito forte nos países vizinhos: a Sobrancelhas Design tem unidades em Honduras e abriu recentemente mais uma loja em El Salvador.

A rede é destaque entre as franquias brasileiras. Em seus oito anos de existência, a empresa já conquistou espaços nos Estados Unidos, com seis lojas, em toda a América Central, e na Europa. Além disso, foi finalista do Prêmio Destaque de Internacionalização, promovido pelo Franchising Brasil.

O Grupo SD tem mais de 500 unidades comercializadas no Brasil e se destaca no mercado mundial de franchising com seus serviços de cuidados com a sobrancelhas, tratamentos faciais e alongamento de cílios. Além disso, ainda conta com uma linha de maquiagem própria com alto padrão de qualidade.

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.