A Quem Disse Berenice?, uma das marcas de cosméticos mais influentes no Brasil, acaba de lançar novos produtos para o cuidado com a pele. Trata-se de dois novos Boosters, produto aplicado antes da maquiagem, que chega nas prateleiras e e-commerces em duas versões: Detox e Nutrição.
A empresa do Grupo Boticário é uma das participantes do Franchising Brasil, projeto de internacionalização do setor brasileiro — resultado da parceria entre a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising). A rede conta com mais de 200 pontos de venda no Brasil, além de estar presente também em Portugal. Por essa presença internacional, a Quem Disse Berenice foi chancelada pelo projeto com o Certificado de Franquia Internacional 2020 na categoria sênior.
Ambos veganos, os produtos lançados no mês de agosto visam um público que está prestando mais atenção nos cuidados com a pele durante a quarentena. Os boosters possuem 17 ml cada, e prometem hidratar a pele intensivamente e de forma instantânea.
O Booster Nutrição, de acordo com a marca, possui em sua fórmula vitaminas B3, B5, aminoácidos e ácido hialurônico que nutrem e revitalizam a cútis, a deixando mais luminosa, macia e viçosa. Já o Booster Detox tem como premissa tratar os danos causados pelo stress oxidativo, reforçando a barreira de proteção da pele, e conta com extrato de chá verde em sua composição.
Sobre o Franchising Brasil
O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa a apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.