InicioFranchising BrasilNoticiasFast food brasileiro Giraffas anuncia sua própria linha de maionese

Fast food brasileiro Giraffas anuncia sua própria linha de maionese

Fast food brasileiro Giraffas anuncia sua própria linha de maionese

A rede de fast food brasileira Giraffas entra no varejo com um lançamento esperado por seus clientes: a maionese da marca. A novidade inaugura a linha de produtos do restaurante, que ainda promete mais surpresas para o ano de 2020.

A marca famosa por seus lanches e refeições, que hoje conta com mais de 400 unidades no Brasil, é uma das participantes do Franchising Brasil, programa de internacionalização do setor brasileiro — resultado da parceria entre a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Próxima de completar 40 anos, a rede anunciou a novidade no mês de setembro. A maionese conta com uma receita desenvolvida pelo próprio fundador, Carlos Guerra. O produto será comercializado em todas as lojas da rede, delivery no app ou site, em uma embalagem de 360g. Em breve, o produto também será vendido em supermercados por todo o país.

Ao falar sobre a novidade, Carlos disse que a ideia nasceu há algum tempo, já que o produto tem uma ótima resposta dos consumidores. “Com o cenário atual, que exige inovação, vimos essa oportunidade de atuar em outro segmento, que possibilite à rede aumentar sua capacidade de captação de recursos”, aponta o empresário. Ele completa: “Nós conseguimos desenvolver uma receita segura para o consumo, sem ser perecível como a maionese caseira, mas que tem um sabor muito próximo e com qualidade similar. Conseguimos alcançar o produto ideal para levar ao nosso consumidor e já estamos trabalhando em mais novidades, para que o cliente tenha mais formas de levar o Giraffas para a sua casa.”

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.

LEIA TAMBÉM: Rede brasileira Habib’s anuncia opção de pagamento via QR code