Grupo ABF inicia missões internacionais do ano no NRF Big Show
ABF Group launches international missions of the year at the NRF Big Show
Grupo ABF inicia las misiones internacionales del año en NRF Big Show
No primeiro dia do maior evento do varejo mundial, Grupo ABF aborda temas como a experiência do consumidor integrada à jornada do cliente, a força da customização e os valores e crenças alinhando pessoas
O grupo ABF já está em Nova Iorque para sua primeira missão internacional do ano: o NRF Retail’s Big Show 2017, maior evento do varejo mundial. De 13 a 20 de janeiro, líderes e especialistas do varejo e do franchising brasileiro estarão imersos em uma intensa programação, envolvendo o congresso, que traz os temas mais atuais e de vanguarda do setor, e a exposição, com as novidades que movimentarão o mercado internacionalmente.
Grupo ABF durante visita à Expo NRF: foco nas novidades para o varejo e as franquias
Novamente em parceria com a BTR & Varese, o Grupo ABF conta com a curadoria e participação do presidente da entidade, Altino Cristofoletti Junior, Angela Manzoni, diretora de educação, Claudio Tieghi, diretor de inteligência de mercado, Beto Filho, presidente da ABF Rio e Clodoaldo Nascimento, diretor de cursos da entidade fluminense, Eduardo Terra (SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), Alberto Serrentino (Varese Retail), Adir Ribeiro (Praxis Business) e Regiane Romano (VIP Systems).
A delegação da ABF começou as atividades no sábado (14) com a tradicional reunião de abertura dos trabalhos. Já no domingo, primeiro dia do evento, os principais temas abordados foram:
1. A integração da experiência e a jornada do cliente;
2. Dados pra entender o comportamento do consumidor;
3. Customização, com força cada vez mais destacada e em escala;
4. Valores e crenças alinhando as pessoas;
5. Capacitação para engajar e reduzir o “turn over” do varejo.
Varejo brasileiro em ação: Artur Grynbaum (à dir.) participa de painel moderado por Alberto Serrentino (1º à esq.)
O destaque do dia foi o painel “Internacionalização de Varejo – Se tornando Global: tomando sua marca para novos mercados”, mediado por Alberto Serrentino com a participação de Artur Grynbaum, presidente do Conselho de Associados da ABF e do Grupo Boticário, Meg Lustman (Hobbs) e Darren Willians (T2Tea).
Fotos: ABF/ Divulgação
On the first day of the world’s largest retail event, ABF Group addresses topics such as customer experience integrated with customer journey, customization strength, and values and beliefs aligning people
The ABF group is already in New York for its first international trade mission of the year: NRF Retail’s Big Show 2017, the largest retail event in the world. From January 13 – 20, leaders and specialists of Brazilian retail and franchising will be immersed in an intense program, involving the congress, which brings the most current and cutting-edge themes of the sector, and the exhibition, with the news that will move the market Internationally.
ABF Group during a visit to Expo NRF: focus on news for retail and franchises
Again in partnership with BTR & Varese, the ABF Group counts on the curation and participation of the president of the entity, Altino Cristofoletti Junior, Angela Manzoni, director of education, Claudio Tieghi, director of market intelligence, Beto Filho, president of ABF Rio and Clodoaldo Nascimento, courses director of the entity from Rio de Janeiro, Eduardo Terra (SBVC – Brazilian Retail and Consumer Society), Alberto Serrentino (Varese Retail), Adir Ribeiro (Praxis Business) and Regiane Romano (VIP Systems).
The ABF delegation began activities on Saturday (14) with the traditional opening meeting. Already on Sunday, the first day of the event, the main topics addressed were:
1. The integration of the client’s experience and journey;
2. Data to understand consumer behavior;
3. Customization, with increasing strength and scale;
4. Values and beliefs aligning people;
5. Training to engage and reduce the turn-over of retail.
Brazilian retail in action: Artur Grynbaum (right) participates in panel moderated by Alberto Serrentino (1st to left)
The highlight of the day was the panel on “Internationalization of Retail – Becoming Global: Taking its Brand into New Markets”, mediated by Alberto Serrentino with the participation of Artur Grynbaum, Chairman of the Board of Associates of ABF and Boticário Group, Meg Lustman (Hobbs) and Darren Willians (T2Tea).
Photos: ABF / Promotion
El primer día del mayor evento minorista mundial, el Grupo ABF aborda temas como la experiencia del consumidor integrada a la jornada del cliente, y fuerza de la customización, y los valores y creencias alineando a las personas
El grupo ABF ya está en Nueva York para su primera misión internacional del año: el NRF Retail’s Big Show 2017, mayor evento mundial del mercado minorista. Del 13 al 20 de enero, líderes y especialistas del mercado minorista y del franchising brasileño estarán inmersos en una intensa programación, incluyendo el congreso, que trae los temas más actuales y de vanguardia del sector, y la exposición, con las novedades que moverán el mercado internacional.
Grupo ABF durante visita a Expo NRF: enfocando las novedades para el mercado minorista y las franquicias
Nuevamente en colaboración con BTR & Varese, el Grupo ABF cuenta con la curaduría y participación del presidente de la entidad, Altino Cristofoletti Junior, Angela Manzoni, directora de educación, Claudio Tieghi, director de inteligencia de mercado, Beto Filho, presidente de ABF Riío y Clodoaldo Nascimento, director de cursos de la entidad de Riío de Janeiro, Eduardo Terra (SBVC – Sociedad Brasileña de Minoristas y Consumo), Alberto Serrentino (Varese Retail), Adir Ribeiro (Praxis Business) y Regiane Romano (VIP Systems).
La delegación de ABF comenzó las actividades el sábado (14) con la tradicional reunión de apertura de los trabajos. Ya el domingo, primer día del evento, los principales temas abordados fueron:
1. La integración de la experiencia y la jornada del cliente;
2. Datos para entender el comportamiento del consumidor;
3. Customización, con fuerza cada vez más destacada y a gran escala;
4. Valores y creencias alineando a las personas;
5. Capacitación para buscar adhesión y reducir el “turn over” en el mercado minorista.
Minoristas brasileños en acción: Artur Grynbaum (a la der.) participa de panel mediado por Alberto Serrentino (1º a la izq.)
El destaque del día fue el panel “Internacionalización del Mercado Minorista – Pasando a ser Global: mostrando su marca a nuevos mercados”, mediado por Alberto Serrentino con la participación de Artur Grynbaum, presidente del Consejo de Asociados de ABF y del Grupo Boticario, Meg Lustman (Hobbs) y Darren Willians (T2Tea).
Fotos: ABF/ Divulgación