InicioFranchising BrasilNoticiasFranquias de contabilidade: saiba mais sobre as marcas do segmento participantes do Franchising Brasil

Franquias de contabilidade: saiba mais sobre as marcas do segmento participantes do Franchising Brasil

Franquias de contabilidade: saiba mais sobre as marcas do segmento participantes do Franchising Brasil

No dia 25 de abril foi comemorado o dia da contabilidade no Brasil. O país possui diversas marcas de escritórios de contabilidade, que atendem pessoas com extensos processos e burocracias, sempre prezando por um atendimento especializado e de qualidade.

Para celebrar esse setor que ajuda tantas pessoas com todas as documentações necessárias no universo empresarial, separamos duas de nossas marcas no universo contábil. Confira abaixo nossas opções exclusivas no segmento que participam do Franchising Brasil — programa de internacionalização do setor de franchising realizado por meio de uma parceria entre a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising):

Audtax

A Audtax é uma Plataforma que entende o complexo sistema tributário brasileiro, mantendo todas as rotinas em dia, com regulamentações da legislação e comitês de auditoria. É a primeira franquia de auditoria em pagamentos digitais com tecnologia regulatória no país. A empresa conta com uma equipe especializada em auditoria e compliance e tem como missão reinventar o mercado.

A marca oferece diversas vantagens para o franqueado, como todo o operacional por conta da franqueadora, consultoria permanente e apoio em vendas, com metodologia comercial própria o “Audtax Sales”. A rede possui três unidades no Brasil e uma na Flórida, nos EUA, e, ainda, permite trabalhar em um modelo de negócio com receitas recorrentes, pelo modelo de assinaturas, que dá previsibilidade de faturamento. Além disso, a Audtax requer baixo investimento inicial, a partir de R$ 78 mil, e proporciona alta lucratividade.

Saiba mais sobre a franquia no site e no nosso guia

NTW

A NTW é uma das maiores redes contábeis da América Latina, com mais de 200 escritórios presentes em 25 estados brasileiros, além de uma unidade em Moçambique. A empresa tem mais de 30 anos de sucesso e é a única contabilidade com escritórios em todo o Brasil. A principal proposta da marca é ir além da contabilidade tradicional, agregando aos serviços prestados uma gestão empresarial de qualidade e recuperação de crédito. Uma empresa com mais de dez mil clientes, focada em gestão e soluções.

A franquia possui cinco modalidades de negócio. O modelo Start opera em sistema home office ou coworking, sem a necessidade de processamento contábil. Já o Light é focado em cidades de até 30 mil habitantes e funciona de forma física, remota ou coworking. Também há a categoria Express, voltada para cidades acima de 30 mil habitantes, podendo ser em formato presencial, home office ou coworking. Há, ainda, a modalidade Express Plus para cidades acima de 30 mil habitantes, que opera apenas no home office ou Coworking. Por último, há o Select, para cidades acima de 30 mil habitantes e com operação física.

A marca garante de 30 a 50% de lucro sob o faturamento e possui investimento baixo, a partir de R$ 12.900,00.

Saiba mais sobre a franquia aqui.

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.