InicioFranchising BrasilNoticiasFranchising Brasil promove missão comercial para Portugal com participação recorde de empresas brasileiras

Franchising Brasil promove missão comercial para Portugal com participação recorde de empresas brasileiras

Franchising Brasil promove missão comercial para Portugal com participação recorde de empresas brasileiras

Missão comercial organizada pelo Franchising Brasil — programa de internacionalização da Associação Brasileira de Franchising (ABF) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) — reúne 18 franquias brasileiras em delegação que parte em novembro rumo a mais um mercado em potencial para internacionalização, desta vez em Portugal.

A viagem, organizada em conjunto com a Associação Portuguesa de Franchising (APF) e a Associação Empresarial de Portugal (AEP), está marcada para acontecer entre os dias 7 e 11 de novembro, e tem entre as marcas já confirmadas as seguintes franquias brasileiras: Açaí Concept, Arranjos Express (Sapatop), Best Shape Spa (Emagrecentro), BF Brands Franchising (Bioflora), Braza Churrasqueira, Caricanecas, Eyebrow Design, Global Franchise Net, Goola Açaí, L’entrecôte de Paris, Maria Pitanga, NTW Contabilidade e gestão empresarial, Onodera Estética, School of Rock, The Coffee, Tropicool e Unhas Cariocas quantidade inédita de participantes.

A programação da comitiva brasileira no país lusófono inclui visitas técnicas a shopping centers e centros comerciais, workshops de imersão no mercado de franquias português, palestras, mesas redondas e rodadas de negócios entre franqueadores brasileiros e investidores. As atividades da delegação acontecerão em Porto e Lisboa, duas das cidades mais ricas de Portugal, segundo o último estudo feito pelo Instituto Nacional de Estatísticas de Portugal (INE) em 2018.

“Estamos muito ansiosos para mais uma missão comercial internacional e acreditamos que uma investida no mercado português foi a escolha certa” afirma Bruno Amado, gerente executivo do Franchising Brasil. “Com tanta proximidade entre nossas culturas, estamos confiantes que as franquias brasileiras encontrarão em Portugal um mercado extremamente receptivo”, conclui Bruno.

Bruno também comemora a quantidade recorde de marcas que se inscreveram para participar da viagem: “isso é uma demonstração da confiança e parceria que desenvolvemos com as franquias brasileiras ao longo de 15 anos de trabalho de internacionalização, criando oportunidades como as que iremos buscar em Portugal”.

Quer saber um pouco mais sobre as franquias já confirmadas na viagem ou se inscrever para uma rodada de negócios cara a cara com seus representantes? 

Clique aqui e acesse a página oficial da missão ou inscreva-se diretamente aqui!

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.