InicioFranchising BrasilNoticiasFIAF promove webinar sobre regulações e o marco legal das franquias na Ibero-América

FIAF promove webinar sobre regulações e o marco legal das franquias na Ibero-América

FIAF promove webinar sobre regulações e o marco legal das franquias na Ibero-América

No dia nove de fevereiro, a Federação Ibero-americana de Franquias (FIAF) promoveu um webinar sobre regulações e o marco legal das franquias na Ibero-América. A conversa reuniu representantes de importantes instituições do setor de franchising e abordou temas relevantes para quem tem o desejo de internacionalizar suas franquias.

O evento virtual contou com a participação de Natan Baril, diretor internacional da Associação Brasileira de Franchising (ABF), José Fernández, diretor executivo da FIAF e secretário geral da Associação Guatemalteca de Franquias (AGF) e Luis Felipe Jaramillo, vice-presidente da Câmara Colombiana de Franquias (Colfranquicias). A programação teve também a moderação do secretário geral da FIAF, Gabriel Grasiuso, e do diretor jurídico da mesma federação, Cavaleiro Machado.

“Quem deseja expandir sua marca para o mundo, deve se preparar organizando o processo e os trâmites das regulações da franquia no exterior”, pontua Natan. O diretor explicou sobre a nova lei de franquias de 2019 e abordou, ainda, diversos tópicos de interesse dos empresários ibero-americanos, trazendo insights e um panorama detalhado do mercado.

Clique aqui para conferir o webinar completo.

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.