InicioFranchising BrasilNoticiasDepilação a laser: conheça quatro redes com destaque internacional

Depilação a laser: conheça quatro redes com destaque internacional

Depilação a laser: conheça quatro redes com destaque internacional

Não é novidade que a depilação a laser tem conquistado cada vez mais adeptos em todo mundo, e no Brasil não é diferente. O país já é o quarto maior mercado de estética do mundo, ficando atrás somente dos Estados Unidos, China e Japão.

Com isso em mente, conheça agora as franquias de depilação a laser que participam do Franchising Brasil — programa de internacionalização do setor de franchising realizado por meio de uma parceria entre a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Diolaser

Criada em 2010 pela empreendedora Claudia Arruda, hoje CEO do Grupo Souza Pellizari (GSP), que compõe várias empresas no ramos de estética, saúde e bem estar, a Diolaser nasceu com o objetivo de oferecer a seus clientes um tratamento de qualidade e com uma tecnologia reconhecida como a melhor do mundo.

A rede conta atualmente com 30 unidades por todo o Brasil, além das unidades fora do país, em locais como EUA (Flórida), Porto Rico (Fajardo e San Juan) e Europa (Londres). Para quem deseja possuir uma franquia, a Diolaser oferece treinamentos e imersões em gestão, marketing digital, vendas, processos gerais de abertura de empresa e muito mais.

Em 2021, a Diolaser foi uma das 52 marcas brasileiras chanceladas com o Certificado de Franquia Internacional, uma iniciativa do Franchising Brasil com o objetivo de reconhecer as redes mais adiantadas no processo de internacionalização.

Saiba mais sobre a franquia no site.

Emporium da Beleza

Criada em 2005 por Ana Paula de Freitas Ferro, a Emporium da Beleza é uma rede de franquias focada em saúde, beleza e bem-estar que em 2021 faturou R$ 80 milhões. Atualmente com 100 franquias, das quais 80 ficam no Brasil, a projeção é que a marca alcance 200 unidades e R$ 200 milhões de faturamento até o final de 2022.

Para quem deseja ser franqueado da Emporium da Beleza, existem quatro opções disponíveis: o para cidades entre 80 mil e 100 mil habitantes, com investimento a partir de R$ 179 mil; o Slim, a partir de R$ 301 mil; o para shoppings e supermercados, a partir de 429 mil; e o Premium, com investimento a partir de R$ 620 mil.

Saiba mais sobre a franquia no site.

Espaçolaser

Idealizada por Ygor Moura, a Espaçolaser nasceu em São Paulo, em 2002, tornando-se oficialmente uma franquia em 2015 e atualmente é reconhecida como a maior rede de depilação do Brasil, contando com mais de 800 unidades no Brasil, Argentina, Colômbia, Paraguai e Chile.

Em 2020, a Espaçolaser ocupou a 26ª posição no ranking de 50 maiores franquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e, em outubro deste ano, a rede conquistou o certificado de Franquia Internacional ABF pelo segundo ano consecutivo. A Espaçolaser recebeu a chancela na categoria Máster, que contempla empresas que estão com o processo de internacionalização avançado.

Saiba mais sobre a franquia no site.

Onodera Estética

Fundada em 1981 por Edna Onodera, aos 66 anos, a rede de franquias Onodera Estética, que hoje tem mais de 50 unidades em funcionamento, nasceu de uma pequena academia de judô para se transformar em um reconhecido centro de estética e bem-estar.

Contando com seu próprio centro de pesquisa para desenvolver e testar todos os produtos e tratamentos oferecidos pela rede, a Onodera oferece serviços como depilação, tratamento para celulite, estrias, manchas, acne e gordura localizada.

Com mais de 40 anos de história, a rede é a única chancelada 13 vezes com o Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising), além de ter sido chancelada com o Certificado de Franquia Internacional 2022 e reconhecida com o Prêmio Melhores Franquias do Brasil 2022, concedido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Saiba mais sobre a franquia no site.

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.