InicioFranchising BrasilNoticiasBloomingdale’s e Cisco recebem o Grupo ABF em visita técnica

Bloomingdale’s e Cisco recebem o Grupo ABF em visita técnica

Bloomingdale’s e Cisco recebem o Grupo ABF em visita técnica

Bloomingdale’s and Cisco host ABF Group on technical visit

Bloomingdale’s y Cisco reciben al Grupo ABF en visita técnica

Bloomingdale’s e Cisco recebem o Grupo ABF em visita técnica
Grupo ABF durante visita técnica a Bloomingdale’s

Completando a missão internacional, a delegação da ABF faz visitas técnicas a duas grandes empresas dos Estados Unidos e vai ao Harvard Club.

Após acompanhar o NRF Retail’s Big Show 2017 (evento realizado de 15 a 17 de janeiro em Nova York), o Grupo ABF, representante do franchising brasileiro no maior evento do varejo mundial, cumpriu uma agenda de visitas técnicas guiadas nessa quarta-feira, 18.

A delegação brasileira conheceu a operação da Bloomingdale’s, rede de lojas de departamentos de alto padrão com 36 unidades no País, a principal delas localizada na Ilha de Manhattan, em Nova York.

Pertencente ao grupo Federated Department Stores, também controlador da rede de lojas Macy’s, a Bloomingdale´s registra vendas anuais em torno de US$ 1,9 milhões.

Bloomingdale’s e Cisco recebem o Grupo ABF em visita técnicaDelegação da ABF homenageia a recepção da Cisco após visita técnica

A segunda visita técnica guiada foi à Cisco Systems, líder mundial em tecnologia da informação, com faturamento global da ordem de 12,6 bilhões em 2016 e mais de 73 mil empregados. A companhia fundada na Califórnia em 1984, dez anos depois foi instalada no Brasil.

Harvard Club

Encerrando a missão, já no dia 19/1, a delegação da ABF assistiu a palestras com professores e especialistas do varejo no Harvard Club de Nova York. A atividade foi desenvolvida em parceria com a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) e o Grupo BTR & Varese.

Os insights do NRF 2017 foram apresentados por Alberto Serrentino, vice presidente da SBVC e fundador da Varese Retail, e análises sobre os principais temas do evento foram debatidos num painel com Artur Grynbaum, presidente do Conselho de Associados da ABF e do Grupo Boticário, Sergio Herz, presidente da Livraria Cultura e Fabio Coelho, presidente do Google Brasil.

Fotos: ABF/Divulgação

Bloomingdale’s e Cisco recebem o Grupo ABF em visita técnicaABF Group during technical visit to Bloomingdale’s

Completing the international mission, the ABF delegation makes technical visits to two major companies in the United States and goes to the Harvard Club.

After attending the NRF Retail’s Big Show 2017 (event held January 15-17 in New York), the ABF Group, representative of Brazilian franchising at the largest global retail event, fulfilled a schedule of guided technical visits on Wednesday, 18.

The Brazilian delegation met the operation of Bloomingdale’s, a chain of high-standard department stores with 36 units in the country, the main one located on Manhattan Island in New York. Belonging to the Federated Department Stores group, which is also the controller of the Macy’s store chain, Bloomingdale’s has annual sales of around US$ 1.9 million.

Bloomingdale’s e Cisco recebem o Grupo ABF em visita técnicaDelegation of ABF honors Cisco’s reception after technical visit

The second guided technical visit was to Cisco Systems, the world leader in information technology, with global revenues of around 12.6 billion in 2016 and more than 73,000 employees. The company was founded in California in 1984, and ten years later was installed in Brazil.

Harvard Club

Closing the mission, already on 01/19, the ABF delegation attended lectures with professors and retail specialists at the Harvard Club in New York. The activity was developed in partnership with the Brazilian Retail and Consumer Society (SBVC) and the BTR & Varese Group.

The insights of the NRF 2017 were presented by Alberto Serrentino, SBVC vice president and founder of Varese Retail, and analyses on the main themes of the event were discussed in a panel with Artur Grynbaum, Chairman of the Board of Associates of ABF and Boticário Group, Sergio Herz, president of Livraria Cultura and Fabio Coelho, president of Google Brazil.

All that was most important was experienced by representatives of Brazilian franchising will be presented at the Post-NRF ABF, next February 16, in São Paulo. Sign up now.

Photos: ABF / Promotion

Bloomingdale’s e Cisco recebem o Grupo ABF em visita técnicaGrupo ABF durante visita técnica a Bloomingdale’s

Cumpliendo la misión internacional, la delegación de ABF hace visitas técnicas a dos grandes empresas de Estados Unidos y va a Harvard Club.

Tras seguir el NRF Retail’s Big Show 2017 (evento realizado del 15 al 17 de enero en Nueva York), el Grupo ABF, representante de franchising brasileño en el mayor evento del mercado minorista mundial, cumplió una agenda de visitas técnicas guiadas este miércoles, 18.

La delegación brasileña conoció la operación de Bloomingdale’s, red de tiendas por departamentos de alto estándar con 36 unidades en el País, la principal de ellas localizada en la Isla de Manhattan, en Nueva York.

Perteneciente al grupo Federated Department Stores, también controlador de la red de tiendas Macy’s, Bloomingdale´s registra ventas anuales de alrededor de US$ 1,9 millones.

Bloomingdale’s e Cisco recebem o Grupo ABF em visita técnicaDelegación de ABF presta homenaje a la recepción de Cisco tras visita técnica

La segunda visita técnica guiada fue a Cisco Systems, líder mundial en tecnología de la información, con facturación global del orden de 12,6 mil millones en 2016 y más de 73 mil empleados. La compañía fundada en California en 1984, diez años después fue instalada en Brasil.

Harvard Club

Terminando la misión, ya el día 19/1, la delegación de ABF participó de charlas con profesores y especialistas del mercado minorista en Harvard Club de Nueva York. La actividad fue desarrollada en colaboración con la Sociedad Brasileña de Minoristas y Consumo (SBVC) y el Grupo BTR & Varese.

Los insights de NRF 2017 fueron presentados por Alberto Serrentino, vicepresidente de SBVC y fundador de Varese Retail, y análisis sobre los principales temas del evento fueron debatidos en un panel con Artur Grynbaum, presidente del Consejo de Asociados de ABF y del Grupo Boticario, Sergio Herz, presidente de la Librería Cultura y Fabio Coelho, presidente de Google Brasil.

Todo lo que de más importante fue vivenciado por los representantes del franchising brasileño serán presentados en Post-NRF ABF, el próximo día 16 de febrero, en São Paulo. Inscríbase.

Fotos: ABF/Divulgación