InicioFranchising BrasilNoticiasAs experiências e lições servidas no NRA Show

As experiências e lições servidas no NRA Show

As experiências e lições servidas no NRA Show

Grupo ABF acompanha uma série de palestras, vai à exposição e faz visita guiada a restaurante-conceito.

23 de maio de 2017

Delegação da ABF em visita guiada ao estande da NCR

O maior evento do segmento de Alimentação do mundo oferece inúmeras experiências e lições que estão sendo aproveitadas ao máximo pelo Grupo ABF.

Do dia 20/5, data de abertura oficial do NRA Show 2017, até essa segunda-feira (22), a delegação brasileira teve uma agenda dedicada a visitas à exposição e recheada de sessões educacionais, num total de 18 palestras. Duas delas foram supersessões que contaram com tradução simultânea: Signature 17 – “A Frente dos Desejos”, ministrada por Dan Park (Amazon), no domingo, e Desafiando a Maldição: como uma cultura de força de trabalho positiva frustrou 108 anos de futilidade, com Tom Ricketts (Chicago Cubs), na 2ª-feira.

Dentre as lições extraídas das palestras do dia 20, destacaram-se: Introdução à Geração Z: o mais novo criador de decisões influentes no mundo; Compra Transparente para Satisfazer seus Clientes: sourcing de proteínas e plantas sustentáveis; e Brand Buzz: três segredos disruptivos para construir uma marca vencedora.

As experiências e lições servidas no NRA ShowPainel no Food Service Global Summit com Dawn Sweeney, CEO da NRA

Empoderamento e compliance

No domingo (21), os curadores de conteúdo do Grupo ABF André Friedheim, João Baptista Junior e Simone Galante participaram do Food Service Retail Summit. No encontro foi apresentado um panorama da indústria de alimentação no mundo.

As experiências e lições servidas no NRA ShowGrupo ABF durante a visita guiada ao restaurante-conceito Siena Tavern

A delegação brasileira acompanhou também algumas conferências, dentre elas: Tendências de Menu 2017 (com tradução simultânea); Reforçar a sua Cultura de Segurança Alimentar e Saúde Pública; Gerando o Sucesso: empoderando os líderes da próxima geração em seu restaurante e Levando a sua Operação de Compliance a uma Cultura de Segurança. À noite, em mais uma visita guiada, a delegação brasileira foi a um jantar oferecido pela Insinkerator/Engefood no restaurante-conceito Siena Tavern.

Já no dia 22, um dos destaques do grupo na exposição foi a visita guiada ao estande da NCR Hospitality. Líder global em soluções omnichannel, a NCR apresenta na feira inovações que auxiliam os operadores de restaurantes a transformar suas operações e construir experiências conectadas com seus clientes, superar suas expectativas e, consequentemente, impulsionar as vendas e aumentar a fidelidade. No estande, a delegação brasileira pôde conhecer desde sistemas de plataforma de venda (POS) e de mesa, até a mais recente sinalização digital usada para envolver os consumidores, além de outras tecnologias de restaurantes, incluindo soluções para autoatendimento, de back office, entre outras.

Algumas das principais palestras assistidas foram: Principais Tendências que Moldam o Futuro do Food Service, traduzida simultaneamente; Estratégias para Evitar Conflitos em um Ambiente de Trabalho Multicultural e Multigeracional e Como Melhorar a Taxa de Retenção e Engajamento Através de E-learning.

O evento termina nesta terça (23), quando a delegação da ABF realiza uma visita técnica à Potbelly Sandwich Shop, conclui a visitação à feira e, na reunião de encerramento, assiste a uma palestra da Tecnomic.

Todas as lições e experiências vivenciadas no evento pela delegação brasileira serão apresentadas no 11º Simpósio Setorial de Food Service ABF e Pós-NRA Show. O evento abre a ABF Franchising Week no dia 19 de junho, em São Paulo. As vagas são limitadas. Inscreva-se!

Fotos: ABF/Divulgação