Cardápio variado marca 2º dia do Grupo ABF no NRA Show 2017

Delegação brasileira conheceu a Universidade do Hambúrguer, do McDonald’s, e teve coquetel de networking com representantes do Consulado Brasileiro em Chicago.

Negócios
Grupo ABF durante visita técnica ao McDonald's

Na sexta-feira (19), segundo dia de atividades em Chicago para acompanhar o NRA Show 2017, o Grupo ABF teve uma agenda com cardápio variado, com visita técnica e encontro de negócios.

Negócios
Instalações da Universidade do Hambúrguer, em Chicago

Para começar, em visita técnica guiada ao McDonald’s, a delegação brasileira foi recebida pelo vice-presidente de desenvolvimento do McDonald’s Brasil, Dorival de Oliveira Jr. O executivo apresentou a Universidade do Hambúrguer e detalhes da operação de uma das maiores redes de fast food do mundo.  Em agradecimento à receptividade da empresa, a ABF presenteou-a com uma placa entregue a Michael Bullington, consultor de operações da rede.

Negócios
Michael Bullington (centro) recebe placa de agradecimento da ABF entregue por Altino Cristofoletti Jr. (à dir.) e João Baptista Jr.

À noite, o grupo participou de um coquetel de networking e encontro de negócios (matchmaking) no Grand Salon do Hotel Trump International & Tower.

Negócios
(A partir da esq.) André Friedheim, Alexandre Guerra, Maria Winkler, Altino Cristofoletti Jr., João Baptista Jr., Tatiana Lyra, Maria Tereza Bacellar, Natália Crestani e Renato Sabaíne

O evento contou com as presenças de Altino Cristofoletti Jr, presidente da ABF; Alexandre Guerra, vice-presidente; André Friedheim, diretor internacional e João Baptista Junior, coordenador do Comitê de Food Service da entidade. Participaram também representantes do corpo diplomático do Brasil e da área comercial dos Estados Unidos: a embaixadora Maria de Lujan Caputo Winkler, cônsul geral; Maria Tereza Bacellar, conselheira e chefe do setor comercial; Tatiana Lyra e Natália Crestani, especialistas comerciais do Consulado Brasileiro em Chicago, e Renato Sabaine, especialista comercial do Serviço Comercial dos Estados Unidos (ligado ao Consulado Americano).

O que de mais importante o Grupo ABF vivenciar na missão internacional a Chicago será apresentado no Pós-NRA ABF. O evento será realizado junto com o 11º Simpósio Setorial de Food Service ABF, que abre a Franchising Week, dia 19/6, no Expo Center Norte em São Paulo. Inscreva-se.

Leia mais:

Fotos: ABF/Divulgação