InicioFranchising BrasilNoticiasAproveite os sabores brasileiros com essas quatro franquias de frango frito no pote

Aproveite os sabores brasileiros com essas quatro franquias de frango frito no pote

Aproveite os sabores brasileiros com essas quatro franquias de frango frito no pote

Poucas coisas podem ser tão suculentas, crocantes e saborosas quanto um bom pedaço de frango frito. E no Brasil, país que consegue combinar múltiplas culinárias, a ave frita se manifesta em vários pratos e em diversas franquias alimentícias. Por isso, destacamos algumas das mais bem-sucedidas e saborosas franquias brasileiras que investem nesse mercado.

Essas marcas, que fazem parte do Franchising Brasil — resultado da parceria entre a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising) —, combinam a diversidade de temperos e molhos do Brasil com o sabor universal do frango frito.

Hot n’ Tender (HNT)

A HNT é conhecida por seus ingredientes frescos e de alta qualidade, que propiciam aos seus frangos muito sabor. Recentemente, a franquia diversificou ainda mais nos molhos, oferecendo seis sabores bem diferentes: o molho Piri-piri, o Sweet Chili , o Korean BBQ, o Tender, o Sriracha e o Buffalo.

Saiba mais clicando aqui!

Frango no Pote

Especializada em um frango com sabor 100% brasileiro, a franquia preza pela transparência, inovação, respeito ao cliente, segurança, paixão e espírito familiar. Sua deliciosa receita rendeu mais de 100 lojas, com previsão de 150 inaugurações até o final de 2022 e 300 até o final de 2024.

Saiba mais clicando aqui!

Lug’s

Por sua gastronomia ímpar, no mercado desde 2009, a rede Lug’s (parte do L7 Group) conta atualmente com sedes no Brasil e em Portugal. São mais de 12 mil clientes atendidos por ano, que aproveitam da fartura do frango até o chopp puro malte e a batata belga que o acompanham.

Saiba mais clicando aqui!

N1 Chicken

O Number One Chicken surgiu em 2017 como uma marca 100% focada em delivery. Com esse mercado, eles buscam juntar a paixão pelo delicioso frango frito com a comodidade de comer em casa. O resultado é uma franquia de excelência, focada totalmente na qualidade do produto e na satisfação do cliente. Além de frangos e batatas, eles também servem hambúrgueres em combos para todos os paladares.

Saiba mais clicando aqui!

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.