Franchising Brasil lança app com funcionalidades que promovem a internacionalização

Brasil

Participantes do Programa da ABF em parceria com a Apex-Brasil já podem realizar o download e navegar pela ferramenta

O Franchising Brasil, Programa realizado em uma parceria entre a Associação Brasileira de Franchising (ABF) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), acaba de lançar seu próprio aplicativo para smartphones.

Ao fazer o download, empresários do setor que são participantes do Programa poderão ter acesso a diversas funcionalidades, entre elas: acompanhamento de ações promovidas pelo Franchising Brasil, notícias e informações sobre o mundo da internacionalização de franquias e, posteriormente, agendamento de reuniões e sessões de matchmaking com investidores internacionais. Em breve teremos novidades para as marcas brasileiras!

A iniciativa é uma forma de democratizar ainda mais o processo de internacionalização para franquias brasileiras. De acordo com Bruno Amado, gerente de projetos internacionais da ABF e do Franchising Brasil. “Agora, o acesso à informação e às ações do programa estarão na palma das mãos, e com certeza teremos mais oportunidades a partir deste projeto daqui pra frente. Esperamos que as franquias participantes e também os convidados possam aproveitar todas as funcionalidades que este app oferece nos próximos meses, enquanto o mercado segue em firme retomada”, finaliza.

O aplicativo já está disponível para Android (clique aqui) e iOS (clique aqui). Para acessar, faça o download, preencha o campo de e-mail e, em seguida, coloque as informações sobre sua empresa. Não se esqueça de inserir o CNPJ usado pela sua marca no processo de adesão ao Programa Franchising Brasil para ter acesso a todas as funcionalidades de participante. É fácil e rápido!

Fique ligado(a), já que nos próximos dias anunciaremos nossa primeira ação a partir do aplicativo.

Sobre o Franchising Brasil
O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.