Início Notícias Encontro de assessores de comunicação da feira 2011

Encontro de assessores de comunicação da feira 2011

Foi realizado no dia 07 de abril um café da manhã que reuniu assessores de imprensa e responsáveis de marketing das redes expositoras da feira de franquias da ABF. O objetivo da reunião foi discutir as estratégias de divulgação e marketing da ABF Franchising Expo 2011, a maior e melhor feira de franquia da América Latina, que será realizada de 8 a 11 de junho, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte em São Paulo.

O diretor executivo Ricardo Camargo abriu o encontro e falou sobre as novidades e expectativas para a feira. Segundo ele, a próxima edição da ABF Franchising Expo teve um aumento de 11% da área de exposição e também deve superar o número de expositores, e volume de negócios, ficando próxima de alcançar a feira de Paris. `E um dos fatores principais do sucesso da feira é a comunicação e a forte presença na mídia`, ressaltou.

Araceli Silveira, diretora de marketing da Brasil Trade Show (BTS), empresa organizadora do evento apresentou a campanha desse ano, cujo slogan é `Mais de 400 oportunidades de negócios de uma só vez`. `Esse ano a organização está focada no perfil do público investidor, que é o principal interessado na feira`, afirmou. Ela falou ainda sobre as estratégias de marketing e parcerias comerciais fechadas com a mídia para divulgação da feira.

Em seguida Debora Freire, diretora da DFREIRE, assessoria de imprensa da ABF, apresentou as estratégias e desafios para o trabalho de divulgação do evento na mídia. `Tenho absoluta certeza que o sucesso da divulgação da feira depende também das novidades dos expositores, por isso a importância de fazer essa troca de experiências`, destacou.

Ao final do encontro foi sorteado um convite para o 3º Simpósio de Comunicação da ABF, que será realizado no dia 12 de maio.

Mais informações sobre a ABF Franchising Expo 2011 já estão disponíveis no site www.abfexpo.com.br. Confira!