Início Notícias Embalagem é objeto de desejo e valoriza os produtos Eudora

Embalagem é objeto de desejo e valoriza os produtos Eudora

Para atrair ainda mais a atenção dos consumidores, conquistar novos clientes e reforçar a qualidade e presença da marca nesse final de ano, a Eudora, empresa de cosméticos do Grupo Boticário, investiu na produção de novas embalagens temáticas para seus kits. 

A Eudora abriu em março de 2011 a primeira loja em São Paulo e comercializa produtos de perfumaria, maquiagem, corpo, banho e rosto que estão divididas em quatro momentos da mulher: casual, descolada, poderosa e entre quatro paredes. 

Para Mariana Cury, gerente de datas comemorativas de Eudora, o Natal representa um intenso movimento de vendas e as novas embalagens contribuem para que a experiência do consumidor durante a compra dos produtos da Eudora seja a melhor possível. 

`Com o grande movimento do mercado nesta data, apostamos em embalagens temáticas que por si só já contribuem para tornar os kits verdadeiros objetos de desejo, e valorizam ainda mais os nossos produtos. As embalagens inspiram sofisticação no ato de presentear e de ser presenteado`, afirma a gerente.

As novas embalagens estão disponíveis em todo o Brasil, através da estrutura multicanal da marca: lojas, e-commerce e vendas diretas por meio de representantes, um dos canais que mais impulsiona o setor já que, segundo dados da Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), representa cerca de 40% do mercado de cosméticos. 

O projeto estrutural e o layout das embalagens foram desenvolvidos pela Antilhas, empresa que atua há mais de 20 anos no segmento de embalagens. Através de estudos, os profissionais da Antilhas identificaram a melhor solução para as caixas e cartuchos, de acordo com todas as exigências da Eudora. As embalagens no tom dourado chegam ao mercado com o objetivo de reforçar ainda mais o conceito de qualidade da marca e tornar os produtos mais atrativos ao consumidor no momento da compra. 
Sobre a Antilhas

A empresa é 100% nacional, reconhecida no mercado pelo pioneirismo em levar inovações e soluções em embalagens para seus clientes. Há 22 anos, desenvolve soluções em embalagens para mais de 12 mil pontos de venda em todas as regiões do Brasil. A unidade fabril está localizada em Santana do Parnaíba (SP) e conta com 28 mil m² de área construída, em um terreno de 40 mil m².

Desde sua fundação, a companhia investe em pesquisa e desenvolvimento, infraestrutura e qualidade para se manter na vanguarda das novas tecnologias e tendências de mercado. Oferece a seus clientes, sempre em primeira mão, a oportunidade de sair na frente no setor em que atuam. 

A empresa atende os segmentos de Cosmético, Perfumaria e Higiene Pessoal; Vestuário, Calçados e Acessórios; Alimentos e Bebidas; Papel e Papelaria; Grande varejo; Eletro-Eletrônico; Telefonia e Outros. Fabrica em papel, cartão e plástico (rígido ou flexível) produtos como cartuchos, caixas, sacolas com acabamento manual e automático, estojos e kits, envelopes, envoltórios e bobinas técnicas. Além de desenvolver e trazer de todo o mundo elementos decorativos que agregam valor à embalagem (adereços, papéis de seda, etiquetas etc). 

Para mais informações, visite: www.antilhas.com.br 

Informações para a Imprensa: 
DFREIRE Comunicação e Negócios  
Debora Freire – [email protected] 
Liane Mota – [email protected] 
Tel. (11) 5505-8922