Diretor regional Sul da ABF assume presidência da CDL Porto Alegre

No dia 29 de março, no teatro Bourboun Country, em Porto Alegre, aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria da CDL Porto Alegre, que terá como presidente durante o próximo biênio Gustavo Schifino, também diretor regional da seccional Sul da ABF. 

A CDL conta hoje com mais de 5.000 associados e 200 colaboradores e sempre movimentou o varejo não só de Porto Alegre, mas de todo o Rio Grande do Sul em direção ao futuro e as novas tendências. A ABF RS utiliza sua sede como base em Porto Alegre.

O evento reuniu mais de 900 pessoas, incluindo o prefeito da cidade de Porto Alegre. Gustavo, para nós, Guga, se emocionou ao receber a transferência do cargo do presidente Vilson Noer, ao lado de sua esposa Angela, seus dois filhos e sua mãe.

CDL POrto Alegre
Guga ao lado de sua esposa Angela e seus dois filhos.

Parte da diretoria da ABF pôde prestigiar a nova conquista de Gustavo e estava representada pela vice-presidente Cristina Franco, o diretor executivo Ricardo Camargo, a presidente da ABF-Rio, Fátima Rocha, o presidente da AFRAS Claudio Tieghi, além do presidente da Editora Lamonica, José Lamonica. O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, também esteve presente durante o evento.

CDL Porto Alegre
O Publisher da Revista Franquia e Negócios José Lamonica e o diretor executivo da ABF Ricardo Camargo prestigiaram Guga durante o evento