Diretor ABF – RS representa Associação em Projeto Carnaval APEX 2014

ABF participa do Projeto Carnaval 2014 da ApexBrasil

A convite da ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), o diretor regional da ABF Rio Grande do Sul (ABF-RS), Marco Pozza, esteve presente no Projeto Carnaval, organizado pela agência. O Projeto Carnaval é uma ferramenta de promoção comercial que tem por objetivo principal capitalizar a visibilidade da maior festa popular do mundo, para gerar negócios para as exportadoras brasileiras e atrair investimentos diretos em todo o País.

 

A convite da ApexBrasil, empresários visitaram loja da rede Morana, em São Paulo

Além da ABF, marcaram presença no Projeto, diversas outras entidades nacionais como a BRASSCOM (Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação), ABICALÇADOS (Associação Brasileira das Indústrias de Calçados), dentre outras. 

 Visita ao restaurante L’Entrecotê de Paris, em São Paulo
 

A programação do evento contou com a visita do grupo à lojas das redes Morana e L’Entrecotê de Paris, em São Paulo, e o acesso ao Camarote Apex, no Sambódromo Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro para assistir ao desfile das escolas de samba do grupo especial. Entre um desfile e outro, foi possível promover um networking com representantes de diferentes setores, originários de diversos países. 

Camarote ApexBrasil no Carnaval 2014

“Tivemos a oportunidade de trocar muitas informações e conhecimentos sobre como a ABF auxilia e promove o desenvolvimento do franchising no Brasil e também como podemos contribuir para as relações internacionais das marcas envolvidas”, afirma Marco Pozza. “Vale destacar também a facilidade para a troca de experiência com os demais países sobre os seus mercados de franchising, a Lei de Franquias Brasileira e ainda a plataforma de Capacitação oferecida pela ABF”, finaliza o diretor.