Início Notícias CNA realiza 1ª ExpoMarketing e apresenta estratégia para 2006

CNA realiza 1ª ExpoMarketing e apresenta estratégia para 2006

No dia 03 de novembro, no Rio de Janeiro, e 27 de outubro, em São Paulo a Rede de Idiomas CNA realiza a 1ª ExpoMarketing CNA, com a presença dos franqueados de todo país.

O encontro tem o objetivo principal de apresentar a linha estratégica de comunicação para 2006, além de novidades e projetos que serão implantados no decorrer do ano. Para 2006, o investimento da rede em marketing será de R$ 10 milhões, buscando aumentar o sucesso da campanha atual.

Apenas no primeiro trimestre de 2005 o CNA teve um aumento de 10% das matrículas dos cursos convencionais e 53% nos cursos kids, com o lançamento do curso completo Kids Team.

Em São Paulo, o encontro será realizado no Hotel Matsubara, e no Rio de Janeiro, no Copacabana Mar Hotel.

Rio de Janeiro (RJ)

Data: 03 de novembro

Local: Copacabana Mar Hotel – Rua Ministro Viveiros de Castro, 155, Copacabana

Quem participa: Franqueados do Rio de Janeiro e localidades próximas.

São Paulo (SP)

Data: 27 de outubro

Local: Hotel Matsubara – Rua Cel. Oscar Porto, 836, Paraíso

Quem participa: Franqueados de todo o Brasil

CNA – (11) 3053 3849 – www.cna.com.br

Informações para a imprensa: Lucky Assessoria com Sandreliza Bittencourt

Tel.: (11) 5573-4777 / e-mail: [email protected]