Início Notícias CNA investe R$ 10 milhões em campanha publicitária para 2005

CNA investe R$ 10 milhões em campanha publicitária para 2005

2005 promete grandes novidades. Pelo menos para a rede de idiomas CNA, que prepara o lançamento da campanha publicitária `O MUNDO RECEBE VOCÊ MELHOR`, criada pela agência Eugênio/DDB, e que começará a ser veiculada já a partir de janeiro em todo o território nacional.
 
Cada parte do processo criativo foi acompanhada de perto pelos franqueados, e as peças desenvolvidas reafirmam a necessidade de se dominar um segundo idioma para alcançar lugares cada vez mais altos na vida profissional.
 
Paralelamente, o CNA também coloca no mercado o novíssimo curso Kids Team, voltado para crianças e adolescentes, com direito a uma campanha diferenciada e sorteio de viagens para a Disney.
 
Com um investimento inicial de R$10 milhões, a ação terá grande destaque nos espaços comerciais da Rede Globo, MTV, Cartoon Network, Nikelodeon, além de outdoor e ações de relacionamento, como o marketing direto. A criação inclui filmes para TV e cinema, banners, flyers, mobiles até um pequeno jornal com todos os detalhes dos cursos.
 
Uma das peças mais importantes é o filme `Tonico` que mostra um jovem sendo reconhecido dentro da empresa onde trabalha por fazer seu curso de idiomas no CNA. O slogan `Vá se acostumando a ser bem sucedido` será a base destes comerciais.
 
Entre os jovens, o filme `Irado` mostrará crianças em ações do dia-a-dia, aprendendo o inglês naturalmente, através da música, como o hip-hop; jogos e brincadeiras, enfatizando que se pode aprender um segundo idioma de maneira natural e divertida.
 
Com todas estas ações, a rede que conta hoje com 375 mil alunos, tem previsão de chegar ao final de 2005 com a marca de 420 mil.
 
CNA – www.cna.com.br
CNA Comunicação – (11) 3053 3849
CNA Marketing – (11) 3053 3847
 
 

Informações para a imprensa: Lucky Assessoria com Sandreliza Bittencourt
Tel.: (11) 5573-4777 / e-mail: [email protected]