Clube Turismo comemora mais um ano de sucesso

A franquia que mais cresce no Brasil fecha 2012 com todas
as metas atingidas

O quarto ano da marca Clube Turismo como franquia é
encerrado com mais de 70 lojas abertas e cerca de 5 lojas para abrir nos próximos
meses.  A empresa possui estabelecimentos
por praticamente todo o território brasileiro e pretende expandir ainda mais
seus horizontes no ano de 2013.

A diversidade de modalidades disponíveis para franquia e
a administração presente, através das franquias máster, em pontos estratégicos
do país são alguns motivos para o crescimento acelerado da marca. A matriz
expandiu sua unidade em mais de 200m² com a contratação de novos funcionários.
A equipe é dividia em cinco setores necessários ao bom atendimento aos
franqueados, desde o momento de negociação da franquia à realização de
treinamento e suporte operacional.

São cinco modelos de franquia que se adéquam a diferentes
perfis de

investidores: franquia máster, loja, modelo corporativo,
quiosque e home-office. O home-office é a melhor opção para quem deseja
trabalhar no ramo de viagens e turismo, mas não possui capital suficiente para
investir em uma loja. O baixo custo inicial e a possibilidade de lucratividade
rápida foram atrativos para os mais de 200 profissionais associados à marca.
`Para mim, as principais vantagens são atuar como pessoa física, em casa mesmo,
ter horário de trabalho flexível` comenta Marcelo Dantas, home-office da Clube
Turismo desde 2011. Essa modalidade permite que o franqueado trabalhe em casa e
faça uso de seu ciclo pessoal de contatos para prospectar clientes. Marcelo
ainda diz que o diferencial da marca é a idoneidade de seus sócios, a quem
conhece há muitos anos `Me tornei cliente da Clube Turismo por indicação de uma
parente, em 2005.

Posteriormente fui convidado para ser franqueado, pois
sempre viajei em grupo`.

Pensando na capacitação e networking de franqueados, foi
realizado neste ano o I PROCLUBE, evento idealizado e fomentado pela Clube
Turismo em parceira com a Max Tour Operadora; no qual as franquias mais
participativas tiveram a oportunidade de não só interagir entre si, mas também
com os principais parceiros da marca. Ana Virginia, Supervisora Executiva da
Clube Turismo, revela que a marca está preocupada em formar bons profissionais.
`O evento se concentrou em capacitar nossos franqueados. Através de palestras
de fornecedores nacionais e internacionais parceiros, o franqueado pôde obter
informações e tirar dúvidas de produtos, serviços e oportunidades de mercado
que podem ser atingidas.` Estiveram presentes nomes internacionais como Diana
Areas, da INPROTUR, da Argentina, Shirak Operadora, do Chile e a também
argentina CalTour. Nomes nacionais já consolidados no mercado, como TAM linhas
aéreas, Confidence Cambio e Bradesco Cartões também marcaram presença.

O PROCLUBE ocorreu entre os dias 8 a 11 de Novembro deste
ano e contou com a participação de cerca de 50 pessoas, entre franqueados,
parceiros e a equipe da matriz com hospedagem, transporte e alimentação pagos
pela empresa. O sucesso do evento fez com que planos para uma segunda edição em
2013, com ainda mais franqueados e palestrantes, já fossem colocados no.

A expansão continua em 2013, fixando meta em 120 lojas a
Clube Turismo já firmou parceria para a abertura de 3 novas Franquias Máster,
braços administrativos da matriz ao redor do país, nos estados do Amazonas,
Piauí e Tocantins. Com essas adesões faltam poucos estados para a marca estar
presente em todo o Brasil.