China House inaugura sua primeira unidade em Brasília

A China House – tradicional rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa – continua expandindo sua marca e traz para a cidade de Brasília sua primeira unidade.
 A nova loja da rede  inaugurou nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro na Asa Sul, em Brasília. A expectativa é de atender 2000 clientes por mês e vender 3000 pratos na unidade. O estabelecimento empregará em média 12 funcionários contribuindo assim economicamente para a cidade.
São grandes as expectativas para esta praça que é considerada estratégica para o fortalecimento e crescimento da marca: `Dentro da realidade de crescimento que o país esta aferindo no momento global, Brasília é uma das principais cidades que tem impulsionado esse crescimento, e nossa rede precisava estar presente também nesse mercado. Nos próximos anos pretendemos inaugurar mais 4 novas lojas na cidade`, afirma Jorge Torres, diretor de franquias da China House.
O consumidor tem três opções para aproveitar o cardápio da rede. Serão 30 lugares no salão do restaurante servindo a la carte; e o cliente tem também a opção de retirar seu pedido diretamente no balcão; ou ainda, pedir via delivery que é o carro chefe de vendas da rede.
O mercado de alimentação tem se mostrado aquecido no último ano. O setor de franchising no país faturou em 2010 R$ 76 bilhões, um crescimento de 20,4% em relação a 2009. O destaque foi o setor de alimentação, com crescimento significativo de 40%.  Na região Centro Oeste Brasília chamou atenção, onde em 2010 teve 2,8% na distribuição de unidades franqueadas por estado.
A rede China House está presente em São Paulo (SP), capital e interior e também nas cidades de Manaus (AM) e São Luiz (MA).Tem dezesseis anos de tradição e conta com mais de 50 itens no cardápio.
Serviço:
Endereço: CLS 208 bloco A loja 36 – Brasília.
Telefone: (61) 3244-4442
Horário de Funcionamento:
Diariamente das 11:00hs as 15:00 e das 18:00 as 23:00hs.
Sobre a China House Delivery
 A China House é uma tradicional rede de restaurantes delivery com dezesseis anos de mercado que nasceu no bairro de Santana, zona norte de São Paulo. Atualmente, a rede conta com 16 unidades localizadas na capital, interior paulista e no estado do Maranhão que possuem salão tematizado, formato o qual a China House foi a primeira a disponibilizar em seu segmento, além de oferecer o tradicional serviço delivery.
 Com um cardápio adaptado ao paladar brasileiro, a cozinha da China House conta com mais de 50 itens no cardápio, divididos nas categorias de entradas, tradicionais, carnes, peixes e camarões, frangos, lombo, acompanhamentos, mini saladas, sobremesas e China Kids, além de 10 Combinados especialmente desenvolvidos pela rede.  
 
Informações à Imprensa – China House Delivery – www.chinahouse.com.br e china_house/twitter.com
Texto Imagem Assessoria de Comunicação – www.textoimagem.com.br 
Fone: (11) 2146-0909
Jornalista Responsável: Kadygia Ferreira- [email protected] 
Diretora de Redação: Ana Paula Soares – [email protected]