Início Notícias China House apresenta crescimento no primeiro semestre de 2011

China House apresenta crescimento no primeiro semestre de 2011

A China House – tradicional rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa – apresenta seus resultados do primeiro semestre de 2011. Neste primeiro período a China cresceu 2,8%; e até o final deste ano, a rede projeta crescimento de 6% em relação ao ano anterior.
 
Segundo Jorge Torres, diretor de franquia da rede, parte deste crescimento se deve ao aquecimento do mercado de alimentação: `A grande movimentação da economia no país e o aumento do consumo de alimentação fora do lar nos viabiliza um cenário favorável a cada ano`. A China House também avalia que as várias promoções na rede e ações do marketing permitiram obter este resultado. 
 
Segundo a Associação Brasileira de Franquias, a ABF, o setor de franchising no país faturou em 2010 R$ 76 milhões, um crescimento de 20,4% em relação a 2009. O destaque foi o setor de alimentação, com crescimento significativo de 40%. 
 
Ainda este ano a rede irá lançar novas promoções, incrementar seu cardápio  e promover ações para o consumidor com o objetivo de manter este crescimento para o próximo semestre deste ano.
 
Informações à Imprensa 
Texto Imagem Assessoria de Comunicação 
Fone: (11) 2146-0909
Kadygia Ferreira- [email protected] 
Ana Paula Soares – [email protected]