Início Notícias CEBRAC inaugura 3ª unidade em Goiás

CEBRAC inaugura 3ª unidade em Goiás

Principal rede de franquia no segmento de educação e treinamento abre em Anápolis/GO mais uma escola profissionalizante

Goiás, fevereiro de 2015 – Neste mês, o Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) inaugura em Anápolis/GO, a terceira unidade no estado de Goiás. Mantendo uma estratégia de expansão arrojada por todo o Brasil, a rede de franquias oferece cursos de capacitação profissional que simulam situações do dia a dia. A nova escola está localizada no centro da terceira cidade mais populosa do estado goiano, com cerca de 330 mil habitantes.

A rede aposta em disciplinas teóricas e práticas que aproximam os estudantes do cotidiano do mercado de trabalho. No curso de Assistente Administrativo Completo, por exemplo, o empreendedorismo é trabalhado intensivamente, oferecendo aos alunos conteúdos sobre como abrir uma empresa, pesquisar mercado, quais são os desafios envolvidos e, depois, como administrar uma companhia já estruturada.

“Goiás tem se tornado um dos maiores geradores de empregos formais do país e, percebemos um aumento da procura pelos nossos cursos, nas três unidades implantadas no estado. Pretendemos inaugurar mais 04 escolas em Goiás. Em 2015, está prevista a inauguração ainda de uma outra unidade na cidade de Rio Verde”, conta Fabio Pozza, diretor de marketing e expansão da marca.

O CEBRAC possui índices atrativos para quem quer abrir uma franquia: aproximadamente 30% das unidades faturam mais de R$ 2 milhões por ano, e mais da metade das escolas tem faturamento superior a R$ 1 milhão por ano. O CEBRAC conta com 95,6% de satisfação dos franqueados, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Serviço:
Unidade de Anápolis
Endereço: Rua: Rui Barbosa, 155 – 2º Andar, Centro
www.cebrac.com.br 
 
Sobre o CEBRAC
O Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) proporciona aos jovens a qualificação necessária para que eles consigam conquistar melhores posições no mercado de trabalho. A rede já passou da marca de 150 unidades em todo o Brasil, oferecendo cursos de capacitação que simulam situações do dia a dia para os seus 50 mil estudantes. No ano passado, o faturamento da rede foi de R$ 150 milhões, um crescimento de 30% sobre o ano anterior.
O CEBRAC foi reconhecido por três vezes consecutivas, em 2012, 2013 e 2014, como a melhor franquia do Brasil no segmento de Treinamentos e Cursos e, neste ano, também conquistou o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) pela 7.ª vez consecutiva.