Casa do Construtor inicia 2014 com 10 novas unidades

A Casa do Construtor, rede de franquias para locação de equipamentos direcionados à Construção Civil, com 20 anos de atuação no mercado, dá continuidade ao seu plano de expansão pelo país e inaugura no início de 2014 mais 10 lojas. As primeiras unidades do ano serão em cidades das regiões Nordeste, Sul e Sudeste do país: Olinda (PE), Maracanaú (CE), Novo Hamburgo (RS), Jaraguá do Sul (SC), Cambé (PR), Poá (SP), Capivari (SP), Cidade Dutra (SP), Avaré (SP) e Taboão da Serra (SP). A meta da Rede é conquistar a marca de 252 lojas até o final de 2014, encerrando o ano com faturamento de R$180 milhões.
 
“Nossa Rede possui hoje 200 unidades. Estamos com um plano de expansão agressivo, com o objetivo de atingirmos mil unidades até 2020. Para 2014, a previsão é que tenhamos 50 lojas novas e para este início do ano 10 inaugurações já estão confirmadas. As regiões Nordeste, Sul e Sudeste são estratégicas para o crescimento da companhia e geração de novos negócios no setor da Construção Civil. Alguns dos diferenciais que a Casa do Construtor agrega para essas áreas são a credibilidade e personalização do atendimento, além do oferecimento de equipamentos de alta qualidade para o cliente final”, afirma Altino Cristofoletti Junior, sócio-fundador da Casa do Construtor.
 
No final de 2013, a Rede ainda inaugurou unidades nas cidades de Cajamar (SP), Campos de Goytacazes (RJ), Araxá (MG) e Praça da Taquara, no Rio de Janeiro (RJ). Endereços e outras informações sobre as novas lojas podem ser encontrados no site www.casadoconstrutor.com.br.