Carta aos Associados

Prezado Associado,

Neste domingo, dia 17/04, o país atravessará um momento único, em que a Câmara dos Deputados votará a abertura do processo de impeachment da Presidente da República. Nesta data estão previstas manifestações por todo o território nacional.

Em seus quase 30 anos de existência, a Associação Brasileira de Franchising sempre trabalhou em prol da prosperidade econômica e social do nosso País. A entidade sempre lutou junto às autoridades e instâncias públicas pela garantia do melhor ambiente de negócio possível para o desenvolvimento do empreendedorismo e do franchising e continuará enveredando esforços nesse sentido.

Como representante de um setor que possui mais de 3 mil marcas, 130 mil unidades e gerador de mais de 1 milhão de empregos, no próximo domingo, a entidade estará junto com a população  brasileira acompanhando o desenrolar dos fatos e clamando para o reestabelecimento da ordem política e econômica do Brasil.

Com o intuito de evitar possíveis danos ao patrimônio, preservar a ordem pública e dar aos franqueados e seus colaboradores a oportunidade de se manifestar, orientamos que os franqueadores estejam atentos e comuniquem suas redes sobre qual a posição da marca em relação ao funcionamento de suas operações nesta data específica.

Sabemos que a sociedade está se mobilizando, alguns jogos de futebol foram remanejados e muitos shoppings centers estarão fechados.

Nesse momento difícil da nossa história, a ABF entende que é chegada a hora da decisão e que isto ocorre em conformidade com o Estado Democrático de Direito e acima de interesses pessoais ou partidários pelo bem do Brasil e dos brasileiros!!

O franchising é um exemplo do Brasil que dá certo e continuará resiliente em busca de novas oportunidades de geração de emprego e renda para a população.

assinaturas