Café do Ponto, rede de cafeterias com mais de 60 anos de história e mais de 80 lojas pelo Brasil, expande a sua atuação com a abertura de sua unidade no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, localizado na zona leste da capital paulista.
Com aproximadamente 40m² de área útil, a loja do Café do Ponto traz os elementos que proporcionam a melhor experiência de consumo. Um ambiente aconchegante e agradável é o primeiro passo para que o consumidor possa escolher entre os 10 tipos de cafés expressos premium disponíveis no menu. Entre as sugestões, as variedades dos Cafés Regionais Cerrado Mineiro, Mogiana e Sul de Minas, os Aromatizados com Amêndoa Torrada, Avelã, Baunilha com Nozes e Chocolate com Trufas, além do Aralto. Esse, em especial, conta com grãos cultivados em altitudes acima de 1.000 metros e um ritual que, para degustar, o cliente recebe uma toalha quente para limpar as mãos e eliminar os odores que podem interferir no aroma e paladar.
Outra novidade é o ‘Leve para Casa’ uma área pensada exclusivamente para o cliente adquirir os cafés oferecidos na cafeteria. De forma personalizada, é possível escolher o blend da preferência e ainda decidir sobre como levar: em grãos ou moído na gramatura adequada para o modo de preparo: coado, prensa, francesa ou cafeteria italiana, entre outras opções.
Serviço:
Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Rua Gonçalves Crespo, 78 – Tatuapé, São Paulo
Piso Térreo,
Sobre a Rede Café do Ponto:
Sempre com o compromisso de oferecer aos apreciadores um café sofisticado, moderno, de altíssima qualidade e aromas singulares, Café do Ponto imprime sua história junto ao consumidor brasileiro e sempre se destacou pelo perfil arrojado e pioneiro em suas ações.
Prova dessa liderança no mercado está na concepção e abertura de uma loja exclusivamente especializada em café. Assim, em 1976 foi inaugurada a primeira unidade da Rede Café do Ponto no Shopping Ibirapuera, um dos mais antigos centros comerciais da capital paulista.
A rede Café do Ponto conta com o expressivo volume de 1 milhão de visitantes por mês e, a cada 4 segundos, uma xícara do melhor espresso é extraída em uma das cafeterias.
A Francap – consultoria especializada na criação, expansão e gestão de redes de franquias – é a parceira da JDE Coffee, detentora da marca Café do Ponto, na gestão das unidades implantadas em todo país.