Início Notícias Café do Ponto marca presença no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Café do Ponto marca presença no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A mais nova opção para os apaixonados por café está localizada no piso térreo do shopping, considerado um dos principais centros comerciais da região da zona leste da cidade

Café do Ponto, rede de cafeterias com mais de 60 anos de história e mais de 80 lojas pelo Brasil, expande a sua atuação com a abertura de sua unidade no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, localizado na zona leste da capital paulista.

Com aproximadamente 40m² de área útil, a loja do Café do Ponto traz os elementos que proporcionam a melhor experiência de consumo. Um ambiente aconchegante e agradável é o primeiro passo para que o consumidor possa escolher entre os 10 tipos de cafés expressos premium disponíveis no menu. Entre as sugestões, as variedades dos Cafés Regionais Cerrado Mineiro, Mogiana e Sul de Minas, os Aromatizados com Amêndoa Torrada, Avelã, Baunilha com Nozes e Chocolate com Trufas, além do Aralto. Esse, em especial, conta com grãos cultivados em altitudes acima de 1.000 metros e um ritual que, para degustar, o cliente recebe uma toalha quente para limpar as mãos e eliminar os odores que podem interferir no aroma e paladar.

Outra novidade é o ‘Leve para Casa’ uma área pensada exclusivamente para o cliente adquirir os cafés oferecidos na cafeteria. De forma personalizada, é possível escolher o blend da preferência e ainda decidir sobre como levar: em grãos ou moído na gramatura adequada para o modo de preparo: coado, prensa, francesa ou cafeteria italiana, entre outras opções.

Serviço:
Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Rua Gonçalves Crespo, 78 – Tatuapé, São Paulo
Piso Térreo,

Sobre a Rede Café do Ponto:
Sempre com o compromisso de oferecer aos apreciadores um café sofisticado, moderno, de altíssima qualidade e aromas singulares, Café do Ponto imprime sua história junto ao consumidor brasileiro e sempre se destacou pelo perfil arrojado e pioneiro em suas ações.

Prova dessa liderança no mercado está na concepção e abertura de uma loja exclusivamente especializada em café. Assim, em 1976 foi inaugurada a primeira unidade da Rede Café do Ponto no Shopping Ibirapuera, um dos mais antigos centros comerciais da capital paulista.

A rede Café do Ponto conta com o expressivo volume de 1 milhão de visitantes por mês e, a cada 4 segundos, uma xícara do melhor espresso é extraída em uma das cafeterias.

A Francap – consultoria especializada na criação, expansão e gestão de redes de franquias – é a parceira da JDE Coffee, detentora da marca Café do Ponto, na gestão das unidades implantadas em todo país.