CA terá nova loja no Shopping Cidade Sorocaba

Com mais de 80% das lojas já comercializadas, a última grande empresa a assinar contrato com o megaempreendimento é a rede europeia CA, uma das maiores cadeias de varejo de moda do Brasil.

Com mais de 35 anos no mercado nacional e cerca de 210 lojas espalhadas por todo o país, o grupo de fast fashion é conhecido por inovar a cada dia. Com a política de produção rápida e contínua de peças que são tendência de vestuário feminino, masculino e infantil, a CA está, constantemente, fechando novas parcerias com estilistas reconhecidos nacional e internacionalmente, a exemplo da inglesa Stella McCartney e da brasileira Carina Duek.

Na nova loja no Shopping Cidade Sorocaba não será diferente. A decoração e a arquitetura da unidade estão sendo pensadas de forma a garantir a melhor experiência de compra aos clientes. A intenção é que o espaço tenha uma disposição diferenciada das peças, com ambientes personalizados, onde estarão expostas todas as várias coleções de cada estação.
Jordana Maggio, de assessora de comunicação do grupo, explica que a abertura da CA, no Shopping Cidade Sorocaba,  tem a intenção de reforçar a presença da marca em todo o interior do estado de São Paulo e trata-se de estratégia fundamental para a expansão da rede. `Toda a região de Sorocaba representa um mercado relevante em número de clientes e possui um bom potencial de consumo`, ressalta.

Uma realização dos grupos Comask, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3R e AG Empreendimentos, o Shopping Cidade Sorocaba está entre os cinco maiores empreendimentos em ancoragem do país. No total, serão 11 lojas âncoras, 21 megalojas, 330 lojas médias, lojas de fast food e um restaurante, além de seis salas de cinema e uma expansão já em andamento e uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Criança Mania. Dentre as âncoras já c onfirmadas estão: Centauro, Marisa, Riachuelo, Casas Bahia, Lojas Avenida, Ri Happy, CA, Lojas Renner, Magazine Luiza, Havan e Pernambucanas. O estacionamento possui duas mil vagas, sendo 80% delas cobertas.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping é a maior administradora independente de shopping centers do país e está presente em todas as regiões – Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste. Com 20 anos de experiência, tem como foco estratégico o planejamento e a comercialização na gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem conceituados perante o mercado. Para tanto, a administradora utiliza o know-how de uma equipe totalmente afinada com o varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores.
Voltada aos resultados positivos, ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos. É nisto que a AD Shopping se baseia: na satisfação plena de empreendedores e lojistas a partir de passos conscientes e resultados otimizados.