Início Notícias Bob`s inaugura mais 38 lojas

Bob`s inaugura mais 38 lojas

 A rede Bob´s fechou 2005 atingindo todas as metas traçadas para o período: inaugurou na segunda quinzena de novembro a primeira filial em Angola e  até o fim do ano abre mais 38 novos pontos de venda em diversos estados – incluindo Tocantins. A loja de Palmas (TO) será um marco para a rede, que se tornará a rede de fast food com a maior cobertura geográfica do Brasil. Somando-se os novos pontos de venda, a empresa termina 2005 com 468 lojas – 64 próprias e 404 franqueadas – que representam um crescimento de 15 %. O Bob´s está investindo R$ 30 milhões na expansão.

 

Somente São Paulo ganhará mais quatro lojas em pontos estratégicos: os shoppings Suzano, Osasco, Butantã e Embu Plaza Shopping.  Com isso, o mercado paulista passa a representar aproximadamente 20% da rede, com 88 pontos de vendas – 79 franquias e 9 lojas próprias. Estas inaugurações irão gerar 80 empregos diretos.

 

O mercado do Rio de Janeiro, que detém o maior percentual de lojas – 112 franquias e 54 lojas próprias -, terá mais uma unidade em Niterói. Seguindo o estilo store in store, o novo ponto de venda será no bairro Fonseca e terá mix completo de produtos. A presença da rede no estado está dividida em 66 % no Grande Rio e 35% no interior. Só na capital, o Bob´s, ao longo desse ano, investiu na modernização de 07 lojas próprias para que as mesmas seguissem os padrões mais modernos do setor de fast food.

 

O Sul do Brasil – que ocupa o 3° lugar em número de lojas – ganha mais uma: no Shopping Cidade, em Curitiba. A região já concentra 61 pontos de vendas, distribuídos pelas cidades de Florianópolis, Itajaí, Camboriú, Joinville, Blumenau, Ponta Grossa, Londrina, Cascavel, Tubarão, Laguna, São José, Jaraguá do Sul, Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul e Criciúma. A inauguração da nova filial está prevista para a primeira quinzena de dezembro.

 

O Norte também comemora as novidades: o estado de Tocantins terá a primeira loja Bob´s, na segunda quinzena de dezembro. Apenas na abertura foram investidos cerca de R$ 950 mil, da campanha publicitária que inclui filme, outdoor e spot para rádio, além de material de PDV com as campanhas atuais.  A unidade de Palmas terá 2 mil m², salão com ar condicionado e mix completo de produtos. O ponto de venda vai gerar 35 empregos diretos para a região e ainda terá o sistema drive-thru.

 

Insight Engenharia de Comunicação e Marketing

Suzana Ribeiro [email protected] (21) 2509-5399

Claudia Rolim  [email protected] (11) 4913- 2133