Bob`s lança em todo o Brasil o Mega Big Bob e o Big Bob Junior
Com orçamento de R$ 2 milhões, a rede Bob´s amplia a família Big Bob e lança em todo o Brasil o apetitoso Mega Big Bob e o saboroso Big Bob Junior. As duas novas delícias, disponíveis por tempo limitado, têm como objetivo dar continuidade ao desenvolvimento da linha de um dos sanduíches mais apreciados em todo o Brasil.
O Big Bob Junior, composto por uma carne, é voltado para o público que está começando a conhecer a família Big Bob, já o Mega, com quatro carnes, é voltado para aqueles clientes que têm um superapetite. A campanha `Big Bob – na medida do seu apetite` tem como mote atingir o público que gosta de
comer um megasanduíche e também aquele que come pouco, mas não abre mão de degustar um dos sanduíches mais amados do Brasil.
A ação de marketing, criada pela NBS, tem como peça principal de campanha o filme `Beijo`, com 30`, que será veiculado nas TVs aberta e fechada, em todo o Brasil. O filme é irreverente e usa como pano de fundo o comportamento adolescente no começo do namoro.
De acordo com a Diretora de Marketing, Ana Beatriz Gama, a rede Bob´s, após análise de pesquisas, resolveu estender a linha do Big Bob.
`O Big Bob é um ícone de sabor da rede Bob´s. Com este lançamento pretendemos criar mais oportunidades para as diferentes ocasiões de consumo. Estamos apostando no sucesso da família Big Bob, agora em três tamanhos`, explica Ana.
Ana esclarece ainda que, com os lançamentos, a rede espera um crescimento de 15% na venda da linha do Big Bob e incremento de 5% nas vendas da categoria sanduíche.
O Bob´s continua sendo a rede de fast-food com a maior cobertura geográfica do Brasil. A expansão para 2008 está orçada em R$ 40 milhões e até 2010 a empresa pretende chegar à marca de 1.000 pontos. Atualmente são 620 pontos distribuídos por todo o país, sendo que o mercado de São Paulo possui 133 pontos-de-venda, sendo 74 na capital e 59 no interior. Ainda este ano a empresa espera inaugurar mais 120 unidades, sendo 43 em São Paulo, 34 nas regiões Norte e Nordeste, 19 no Sul, 10 na Região Centro-Oeste, além de mais 14 entre Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. A expectativa é aumentar em 20% o número de unidades.
Atualmente, a rede gera mais de 10 mil empregos diretos no Brasil. Com as novas lojas, a empresa prevê aumentar o número de vagas em 2 mil postos de trabalho. O Bob´s encerrou 2007 com 610 pontos em todo o Brasil e registrou crescimento de 20%.
O Bob´s possui alto índice de satisfação global entre seus franqueados: 83.9, de acordo com a última pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Quando se trata de confiança e credibilidade, o resultado é igualmente positivo. Cada franqueado Bob´s tem em média 3,3 pontos.
Mais informações para imprensa:
Clarissa Perillo – ight Engenharia de Comunicação
(11) 3473-1060/7681-4946