Banrisul e ABF assinam convênio para potencializar franquias

Na quarta-feira, dia 21 de novembro, o Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising) assinaram em Porto Alegre um convênio de cooperação que permitirá potencializar o relacionamento entre o Banco, os franqueadores e franqueados.
 

Acordo Banrisul e ABF

O acordo que começa a vigorar a partir do dia 26 de novembro, estabelece um pacote completo de produtos e serviços: crédito, serviços de cobrança bancária, financiamento para investimentos e assessoria financeira.

Os empresários associados à ABF terão acesso a vantagens diferenciadas nas condições de prazos e taxas. No total, são mais de mil empreendedores ligados à Associação, que tem atuação no Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Acordo Banrisul e ABF


A partir desse convênio, as empresas passarão a contar com uma linha de crédito exclusiva lançada pelo Banrisul, o Giro Franquias, destinada para capital de giro. Além disso, o banco também proporcionará às empresas um atendimento personalizado por meio de uma assessoria financeira, através de gerentes de negócios que estarão à disposição na rede de agências.

Os empreendedores ainda contarão com produtos como o Cartão BNDES para a aquisição de máquinas, equipamentos, bens de produção e veículos, e o BNDES Automático para a construção, ampliação e reformas. Também as empresas que atuam como franquias poderão se credenciar à Rede Banricompras para fazerem, numa única máquina, transações com cartões de crédito e débito das bandeiras Visa, MasterCard, VerdeCard e Banricompras.