Auxiliadora Predial completa 80 anos este mês

A Auxiliadora Predial está comemorando 80 anos e tem planos para crescer de maneira cada vez mais acelerada. A expansão através de franquias, iniciada há 3 anos, vem se intensificando e a meta da imobiliária é fechar 2011 com mais de 50 lojas, divididas entre os Estados do Rio Grande do Sul, onde a empresa começou, e São Paulo, onde já está consolidada.

Fundada em 1931, a imobiliária se tornou o primeiro consórcio de construção da casa própria no país. Logo no começo já contava com 2.300 mutuários e, desde então não parou mais de crescer. Hoje, é líder nos segmentos de administração de condomínio, aluguel e venda de imóveis de terceiros naquele Estado. No Brasil, é dona da segunda maior carteira de condomínios. 

A expansão da rede de lojas Auxiliadora Predial através de franquias é resultado da percepção do novo perfil do mercado e do cliente. Cada vez mais as pessoas pesquisam os imóveis que querem comprar ou alugar pela internet, com isso ter uma ampla carteira é vantagem competitiva e, ao mesmo tempo, as imobiliárias precisam investir em tecnologia para disponibilizar o máximo de informações virtualmente. Pequenas imobiliárias não conseguem fazer isso sem grandes investimentos, daí a vantagem de se tornar um franqueado da Auxiliadora Predial. As novas lojas, tanto em São Paulo, quanto no Rio Grande do Sul, estão em um raio de 200 km das capitais dos dois Estados. 

Informações para imprensa
Egom Assessoria de Imprensa 
Marcela Matos/ Silvana Pereira 
Telefones: (11) 3263 1124