Antilhas assina nova linha de embalagens

`Quem disse, berenice?`, nova empresa do Grupo Boticário focada em maquiagem, lança sua linha de produtos com embalagens presenteáveis e sacolas produzidas pela Antilhas. A marca apostou por uma identidade visual atraente para atender a todo tipo de consumidora.

Conhecida no mercado varejista por buscar sempre os métodos mais inovadores para a produção e desenvolvimento de embalagens, a Antilhas assina mais essa linha para a Quem disse, Berenice?

Foram produzidos três tamanhos de sacola e um envelope com o mesmo desenho, além de quatro tamanhos de caixa com dois layouts diferentes. As sacolas de papel e o envelope foram impressos com ilustrações de corações vermelhos, que contrastam com o fundo cinza. O grande diferencial está na estampa das caixas: Dois modelos são de acessórios e maquiagens na cor vermelha, que junto com o fundo preto, torna a embalagem alegre e chamativa. As outras duas caixas possuem um layout feito de desenhos inspirados em cartoons, que remetem ao universo feminino.

Esse layout diferenciado é alinhado à proposta da marca, que chega para atender e falar com as consumidoras de um jeito diferente, apresentando uma nova proposta de maquiagem, para quem não se prende a tendências passageiras, nem tem medo de errar.

Serão inauguradas este mês seis lojas na capital paulista, além de um  e-commerce que irá  simular a experiência de compra de uma loja física, trazendo em um só lugar conteúdo e produtos de forma integrada, o www.quemdisseberenice.com.br