ABF Sul reúne associados em Joinville para 1º Encontro Regional do ano

ABF Sul
Associados participantes do 1º Encontro Regional da ABF Sul no ano

Encontro da ABF Regional Sul envolveu palestras sobre o mercado e eventos internacionais de varejo e franchising

Busca de novas estratégias, jornada do franqueado, ações eficientes de marketing para as redes: esses foram alguns temas que permearam o 1º Encontro de Associados da ABF Sul de 2020, que aconteceu nos dias 4 e 5 de março, em Joinville (SC).

No evento, coordenado pelo diretor regional Antonio Carlos Diel, os participantes puderam interagir e trocar ideias sobre ações para suas redes, além de analisar o mercado de franquias na Região e conhecer as ações locais e nacionais da ABF para este ano.

No primeiro dia, os participantes puderam se confraternizar e conhecer a aceleradora 300 Franchising, a Calzoon Franqueadora e a loja Ecoville. Já no dia 5, a reunião aconteceu  no Anfiteatro da UniSociesc Joinville e contou com palestra de Antonio Carlos Diel. O diretor apresentou a estrutura da entidade e falou sobre o franchising no Sul do Brasil.

Já a diretora de capacitação, Fabiana Estrela, detalhou o que de mais importante aconteceu na 60ª Convenção Anual da International Franchise Association (IFA), e o membro do Conselho da ABF Juarez Leão trouxe insights da última edição da Convenção da National Retail Federation (NRF). O palestrante falou sobre o futuro do varejo no mundo. Ambos os  eventos internacionais foram realizados nos Estados Unidos em janeiro e fevereiro deste ano, respectivamente.

O próximo Encontro Regional de Associados da ABF Sul já está marcado para o dia 7 de maio.

Foto: ABF/Divulgação