ABF participa da Feira do Empreendedor de Campo Grande

 A ABF marcou presença na Feira do Empreendedor do SEBRAE realizada de 22 a 25 de julho, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O Salão de Franquias contou com 30 estandes reservados para as marcas apresentarem seus produtos e serviços para os empreendedores da região interessados em abrir seu próprio negócio. Participaram do evento as redes Água de Cheiro,  Arquivar – Gestão de Documentos,  BCU Brasil, Cacau Show, Grupo Mercatta, Hoken, Kumon, Microway, Restaura Jeans, Sos Dental, Vida Marinha,  Grupo Zaion, entre outras.

Além disso, a ABF marcou presença com um estande institucional, onde representantes da entidade estiveram à disposição para tirar as dúvidas dos visitantes sobre o funcionamento do sistema. Segundo a ABF, o espaço recebeu muitas visitas de empreendedores interessados em investir no setor de franquias.

Feira do Empreendedor Campo Grande

A proposta da Feira do Empreendedor é oferecer oportunidades tanto para empresários quanto para quem planeja abrir seu próprio negócio. De acordo com o SEBRAE – MS, a feira superou a expectativa para a edição deste ano: ao todo, passaram pelo evento 29.115 visitantes vindos de Campo Grande, do interior de Mato Grosso do Sul e de outros 11 estados brasileiros, além da Bolívia e do Paraguai.